G1 Santos

Serviços municipais terão expediente alterado na Baixada Santista em dias de jogos do Brasil na Copa Mundo

today16 de novembro de 2022 14

Fundo
share close

As Prefeituras da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, vão alterar o expediente dos serviços municipais nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo. As partidas estão marcadas para os dias 24 de novembro às 16h, dia 28 de novembro, às 13h e no dia 2 de dezembro, às 16h.

Em Santos, as repartições municipais funcionarão sem interrupções, das 8h às 14h, nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro. Já na partida marcada para 28 de novembro, o horário de funcionamento dos serviços será das 8h às 12h.

Nas unidades de saúde, o horário diferenciado será válido para as policlínicas, exceto na unidade da Nova Cintra, que manterá o plantão 24 horas para atendimento de urgências e emergências. As unidades de pronto atendimento (UPAs) e os hospitais seguem atendendo a população por 24h.



Em Praia Grande, os serviços municipais serão encerrados uma hora antes do horário previsto para o início das partidas. Ainda segundo a prefeitura, os serviços essenciais de saúde, segurança e trânsito ocorrerão normalmente.

A Prefeitura de Mongaguá informou que nos dias 24 de novembro e 2 dezembro, o expediente será das 8h às 13h. No dia 28 de novembro, os serviços seguem até às 11h.

Em Cubatão, o horário de funcionamento ao público, nos dias em que os jogos ocorrerem às 16h, será das 10h às 13h. Na partida das 13h, o atendimento acontece das 8h às 10h30.

Ainda de acordo com o decreto da prefeitura, ficarão excluídos do expediente especial os serviços de atendimento emergencial de saúde, parques, coleta de lito domiciliar, vigilância, segurança pública, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, cemitério e velório, varrição de ruas e feiras livres e transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico.

Em Peruíbe, o horário de expediente na primeira fase dos jogos que acontecem às 16h, será das 8h às 15h. Já para os jogos às 13h, o expediente será das 8h às 12h. A Secretaria de Educação e os órgãos municipais que executam serviços que não podem sofrer interrupções ficam excluídos do decreto. Os prazos que vencerem nos dias de jogos do Brasil ficam prorrogados para o dia útil subsequente.

O expediente em Itanhaém funcionará, das 8h às 12h, nos jogos marcados para às 13h e nos dias em que a partida estiver marcada para às 16h, o expediente será das 8h às 14h. Segundo a prefeitura, caberá à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes estabelecer o horário de funcionamento das unidades escolares da rede municipal de ensino. As repartições públicas municipais que prestarem serviços essenciais, deverão seguir o horário normal do expediente.

As Prefeituras de São Vicente, Guarujá, Bertioga informaram que estão definindo o horário do expediente nos dias dos jogos do Brasil e irão publicar o decreto ainda nessa semana.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

davi-sacer-e-censurado-no-twitter-por-apoiar-manifestacoes

Gospel Prime

Davi Sacer é censurado no Twitter por apoiar manifestações

A censura nas redes sociais alcançou mais uma vítima no segmento evangélico, o alvo da vez foi o cantor Davi Sacer, que teve sua conta suspensa no Twitter por determinação da Justiça após expressar apoio as manifestações contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O cantor foi suspenso nesta terça, 15 de novembro, depois de publicações feitas em apoio aos manifestantes que cobraram os ministros do STF em Nova […]

today16 de novembro de 2022 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%