Prefeitura de Guarujá

Servidores da Cipa recebem treinamento do Corpo de Bombeiros

today15 de setembro de 2022 10

Fundo
share close

Os servidores da Prefeitura de Guarujá que integram a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) no biênio 2022/2023, participaram de um treinamento, na última sexta-feira (09), na sede do Corpo de Bombeiros, localizada no Jardim Helena Maria. Eles aprenderam noções de primeiros socorros.

Os cipeiros receberam instruções sobre ações a serem tomadas em casos de ocorrências com fraturas, mal súbito e engasgamentos com bebês, crianças e adultos. A Cipa é vinculada à Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (ADM) e é formada por servidores com o objetivo de prevenir os acidentes de trabalho e, assim, ajudar na promoção da saúde do trabalhador.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quadrilha-armada-invade-loja-e-rouba-roupas,-casacos-e-mochilas-em-guaruja,-sp;-video

G1 Santos

Quadrilha armada invade loja e rouba roupas, casacos e mochilas em Guarujá, SP; VÍDEO

Câmeras de segurança do comércio registraram a ação dos bandidos. Criminosos armados invadem loja, rendem funcionário e levam roupas em Guarujá, SP Quatro homens encapuzados invadiram uma loja de roupas, na noite da última quarta-feira (14), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança do comércio registraram a ação dos criminosos e é possível ver que ao menos um deles estava armado. O caso ocorreu em […]

today15 de setembro de 2022 39

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%