G1 Mundo

Sete agentes penitenciários de Hong Kong são presos após alegações de estupro coletivo

today12 de julho de 2023 7

Fundo
share close

Sete agentes penitenciários de Hong Kong foram presos e suspensos do trabalho nesta quarta-feira (12), anunciou o Departamento de Serviços Correcionais da cidade, depois que a polícia disse que os agentes agrediram sexualmente e estupraram uma mulher após uma festa no fim de semana.

Os sete policiais, com idades na casa dos 20 e 30 anos, foram suspensos de suas funções e qualquer violação da lei não seria tolerada, disse o departamento em um comunicado.

Em 9 de julho, a polícia disse ter recebido uma denúncia de uma mulher de 31 anos de que havia sido estuprada em uma unidade no distrito de Tsim Sha Tsui, em Hong Kong. Depois de investigar, a polícia disse que prendeu sete homens com idades entre 23 e 38 anos em 11 e 12 de julho por suspeita de estupro.



Todos os presos foram detidos para uma investigação mais aprofundada, disse a polícia.

A emissora Cable TV disse que a vítima foi convidada para uma festa em um complexo de apartamentos em Tsim Sha Tsui, à qual compareceram sete agentes penitenciários.

Três policiais do sexo masculino são suspeitos de estuprar a mulher de 31 anos no apartamento, enquanto outros quatro policiais se masturbaram enquanto observavam o incidente ao lado da cama, segundo o jornal South China Morning Post. A vítima disse à polícia que estava bêbada e desmaiou antes de ser estuprada, disse o jornal.

Ela denunciou o caso à polícia depois de recobrar a consciência na manhã seguinte, sozinha e nua no apartamento, disse o jornal.

A polícia não se pronunciou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ala-de-partido-de-direita-da-alemanha-e-enquadrada-como-grupo-extremista-no-leste-alemao

G1 Mundo

Ala de partido de direita da Alemanha é enquadrada como grupo extremista no leste alemão

Na prática, essa classificação pode comprometer a empregabilidade de militantes da organização junto a órgãos públicos ou a capacidade dessas pessoas de obterem porte de armas de fogo. Também significa que os agentes à frente da investigação terão mais poderes para colher provas contra a Junge Alternative. A decisão se soma a de outros estados alemães que já chegaram à mesma conclusão a respeito da Junge Alternative, mas ainda não […]

today12 de julho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%