Prefeitura de Guarujá

Shows do aniversário de Guarujá reúnem mais de 35 mil pessoas

today3 de julho de 2023 11

Fundo
share close

Tiee, Casa Worship e Yasmin Santos foram algumas das atrações que animaram o público durante três dias de festa; Artistas locais como Alex Matos, Cristian Lano e Marcelo Gonçalves também integraram a programação

Celebração, alegria e muita música boa. Guarujá foi palco de shows grandiosos em comemoração ao aniversário de 89 anos de emancipação político-administrativa da Cidade, comemorado em 30 de junho. Ao todo, mais de 35 mil pessoas aproveitaram três dias de apresentações gratuitas com cantores renomados que agitaram e garantiram a festa da população, que compareceu em peso aos palcos instalados no Distrito de Vicente de Carvalho e na Enseada.

A festividade teve início na sexta-feira (30), com a apresentação do cantor Tiee, na Praça 14 Bis, no Distrito de Vicente de Carvalho. O sambista levou mais de 10 mil pessoas à loucura com sucessos como Avião, Moça e Juntos.

No sábado (1º), foi a vez dos admiradores da música gospel curtirem as apresentações do cantor e ex-vocalista da Oficina G3, Pedro Geraldo Mazarão (PG), do Ministério Evangélico Casa Worship e do compositor e ativista social, Juliano Son, que encerrou a noite de fé e louvor,  que contou com a presença de cerca de 5 mil pessoas, na Praça Horácio Lafer.

No domingo (2), também na Praça Horácio Lafer, o sertanejo tomou conta da orla da Praia da Enseada com a dupla Matheus Minas e Leandro. Mas não parou por aí, já que a guarujaense Yasmin Santos também marcou presença  com o seu talento e energia contagiante. A última noite de shows contou com um público de mais de 20 mil pessoas.



Antecedendo os shows principais, em todos os dias, o público teve a oportunidade de prestigiar artistas locais como Alex Matos, Cristian Lano e Marcelo Gonçalves.

De acordo com o secretário de Turismo de Guarujá, é isso que faz a Cidade pulsar, reunindo munícipes e turistas com entretenimento para todas as idades. “É possível trazer artistas renomados sem esquecer aqueles que são oriundos da região e do nosso Município, fomentando o trabalho dos nossos artistas locais, que tanto nos orgulham”, destacou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-lanca-edital-de-obras-do-aeroporto-metropolitano-no-aniversario-da-cidade

Prefeitura de Guarujá

Guarujá lança edital de obras do Aeroporto Metropolitano no aniversário da Cidade

Edital das obras de infraestrutura da primeira fase do equipamento foi lançado no último dia 30, na Base Aérea Guarujá deu um importante passo que tornará realidade o tão sonhado Aeroporto Civil Metropolitano. Na última sexta-feira (30), a Prefeitura fez o lançamento do edital das obras de infraestrutura da primeira fase do equipamento. O prefeito assinou o documento na Base Aérea, em cerimônia para comemorar o aniversário de 89 anos […]

today3 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%