Gospel Prime

“Sigo Cristo e seus ensinamentos”, diz vereadora acusada de homofobia

today21 de julho de 2022 5

Fundo
share close

Uma vereadora de São Paulo, chamada Sonaira Fernandes (Republicanos), foi acusada de homofobia pelo site UOL por suas posições bíblicas em relação a questões de sexualidade.

Uma reportagem relacionada ao Grupo Folha a respeito do evento “Summit Minha Cor é o Brasil”, organizado pelo deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ), foi usada como base para um ataque contra a vereadora que é cristã da igreja Assembleia de Deus.

O evento em questão, que seria realizado dia 16 de julho, foi adiado por causa da legislação eleitoral. Parte dos políticos envolvidos com o evento, expressariam suas opiniões com relação ao movimento antirracista.

A ideia dos palestrantes, em sua maioria negros, era apresentar pontos de vista diferente dos que defendem a existência do racismo estrutural no Brasil.

Sonaira, a vereadora, estava escalada para falar sobre o tema de “cotas raciais”, que segundo ela, servem como mecanismo de segregação.



O portal Uol fez deboche ao posicionamento da vereadora.

Ela é vereadora de São Paulo pelo Republicanos. Causou polêmica em diversas ocasiões que já deu diversas declarações homofóbicas e transfóbicas, por exemplo ao dizer que o movimento LGBT queria ‘acelerar a libertinagem sexual’”, diz o texto do Uol.

“De acordo com reportagem do Portal UOL, sou uma homofóbica e transfóbica que causa polêmicas na Câmara de São Paulo,” rebateu Sonaira em seu Instagram.

“Tudo isso porque defendo os valores da família e a vida desde a sua concepção. A reportagem é mentirosa, mas prossegue nos ataques contra a minha pessoa. Diz o texto que fui homofóbica ao criticar o movimento LGBT e associá-lo à libertinagem sexual. Sou obrigada a gostar do movimento LGBT ou serei taxada de homofóbica?”, questionou a vereadora.

“Ora, eu sigo Cristo e seus ensinamentos. Essa gente com certeza estaria crucificando-O novamente hoje”, concluiu ela.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sao-vicente-amplia-o-horario-para-populacao-fazer-testes-de-covid-19

G1 Santos

São Vicente amplia o horário para população fazer testes de Covid-19

Medida serve para desafogar o fluxo de pessoas nas unidades de saúde que realizam a testagem. Idosos fazem fila em UBS para receberem vacina contra a Covid-19 — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente Os 26 postos de testagem da Covid-19 de São Vicente, no litoral de São Paulo, passaram a atender a população das 11h às 16h. As unidades de saúde continuam o atendimento de segunda a sexta-feira. Porém, para […]

today21 de julho de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%