Tocando:

Rádio 97Web

Silas Malafaia é denunciado por “crime eleitoral” por condenar corrupção

Escrito por em 22 de julho de 2021

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), foi representado pelo vice-procurador-geral eleitoral, Renato Brill de Góes, por ter feito pronunciamento contra a corrupção, que segundo o procurador se dirigiu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com Malafaia, a representação aconteceu por conta de um discurso do pastor em Marabá, Pará, quando acompanhava o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Na ocasião, o pastor assembleiano criticou os corruptos e afirmou que eles não voltarão mais ao poder, sem citar o nome de ninguém. No entanto, o vice-procurador-geral eleitoral afirma que a fala se referia ao ex-presidente Lula.

“Eu quero declarar que corrupto, bandido que saqueou este país, não vai mais enganar o povo não”, disse Malafaia. “Saquearam o país, a saúde, roubaram bilhões, esses são os verdadeiros genocidas”, continuou.

Lula chegou a ser preso por seus envolvimentos em diversos casos de corrupção, tendo sido condenado em diversas instâncias, mas acabou se livrando dos processo através de manobra no Supremo Tribunal Federal (STF).

Assista:




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *