Deus sempre usará pessoas abençoadas para denunciar quem deturpa a verdade
Marco Feliciano – 18/12/2024 17h01
Há pouco tempo foi criado um neologismo que sintetiza todo um sentimento hostil contra nós, evangélicos, formadores de opinião: a palavra “cristofobia”. Um “inocente verbete” que viralizou e tornou-se referência entre os perseguidos por viés religioso conservador cristão.
Um site estranho, com um nome que nos remete aos tempos bíblicos na sua concepção, mas que esconde no seu bojo ideias não tão bíblicas assim. O site se chama Bereia; e explica que o coletivo Bereia dá informação e checagem de notícias. Na verdade, o conceito entre seus criadores seria a checagem de conteúdos religiosos e notícias.
Eu aproveito para parafrasear João 1:46: “Pode vir alguma coisa boa de lá?”.
Da revista “Carta Cabinal”, de tão extrema-esquerda que chega a empurrar a margem esquerda de qualquer carta, pelas companhias que compõem esse site e seus simpatizantes, chego à conclusão que nós, evangélicos conservadores, estamos no caminho certo. Assim, dou às mãos aos meus companheiros citados por esse site criado pelo coisa ruim para enfrentar uma plêiade de pessoas abençoadas por Deus e que sempre usará o termo “cristofobia” para denunciar os lobos em pele de carneiro.
Este assunto não é apenas para um livro, mas sim para uma série da Netflix denunciando o ardil das esquerdas para criar narrativas capciosas contra os filhos da Luz. Vindo das trevas nada nos atinge!
Finalizo agradecendo a Deus por nos legar a maior arma do planeta Terra: a Sua Sagrada Palavra.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A recente portaria do Ministério da Saúde, publicada no governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que reduz a idade mínima para o início de tratamentos hormonais em jovens e crianças trans, tem gerado intensos debates no Brasil. A medida enfrenta resistência de parlamentares, juristas e especialistas, com críticas que abrangem aspectos científicos, éticos e econômicos. Reações parlamentares O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou medidas para questionar a portaria. […]
Publicar comentários (0)