G1 Mundo

Sobe para 29 número de mortos em incêndio em hospital de Pequim

today19 de abril de 2023 16

Fundo
share close

De acordo com o governo da capital chinesa, 26 vítimas que morreram eram pacientes do hospital. Vídeo mostra pessoas tentando escapar pela janela.




Pacientes e funcionários de hospital na China pulam da janela para escapar de incêndio

Pacientes e funcionários de hospital na China pulam da janela para escapar de incêndio

Subiu para 29 o número de mortes provocadas por um incêndio em um hospital de Pequim, na China, na terça-feira (18). O governo da capital chinesa informou que 26 vítimas que morreram eram pacientes do hospital. As informações são da Reuters.

O governo informou que o incêndio aconteceu em uma ala do hospital que abrigava pacientes em estado crítico de saúde.

O jornal estatal de Pequim, Beijing Daily, disse que 71 pessoas estavam internadas nesta ala. O incêndio durou menos de uma hora.

Moradores da região disseram ter visto pacientes e funcionários do hospital escalando janelas e se equilibrando na parte externa de aparelhos de ar-condicionado para fugir do fogo.

“É trágico. Posso ver o acidente da janela da minha casa. Muitas pessoas estavam em cima do aparelho de ar-condicionado ao meio-dia, e algumas até pularam”, disse um internauta do Weibo.

A causa do incêndio está sendo apurada. Investigações iniciais apontam que as chamas podem ter sido causadas por um material de pintura inflamável.

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coreia-do-norte-prepara-lancamento-do-primeiro-satelite-espiao-do-pais

G1 Mundo

Coreia do Norte prepara lançamento do primeiro satélite espião do país

Analistas dizem que o satélite militar faz parte dos esforços do país para aprimorar a tecnologia de vigilância, incluindo drones, para melhorar sua capacidade de atingir alvos em caso de conflito. A Coreia do Norte conduziu em dezembro o que chamou de um importante teste de "fase final" para o satélite espião e disse que concluiria os preparativos para o lançamento em abril. À época, Pyongyang divulgou imagens granuladas em […]

today19 de abril de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%