Gospel Prime

Soldado muçulmano encontrou Jesus na prisão e agora é pastor

today23 de junho de 2023 8

Fundo
share close

Hashfin Javid era um devoto muçulmano que lutava por Alá. Durante sua adolescência se juntou ao organização muçulmana e grupo militante, Hezbollah, para proteger o Líbano na década de 1980. Ele serviu ao grupo terrorista por três anos até ser preso na Malásia por portar passaportes ilegais.

Nesse sentido, enquanto meditava em versículos do Alcorão na prisão, ele sentiu repentinamente a presença de um ser demoníaco. Sentindo muito medo, ele imediatamente pediu ajuda a Deus. Então, ouviu uma voz que lhe disse para chamar o nome de Jesus.

Desse modo, o espírito demoníaco desapareceu depois que ele invocou o nome de Jesus. Ele acreditava que Jesus era apenas um profeta, então estava confuso sobre por que havia poder em Seu nome. Movido pela curiosidade, ele jejuou e orou para que Deus se mostrasse, mas ficou enfurecido quando não recebeu nenhuma resposta. Porém, uma noite, Hashfin encontrou Jesus dentro de sua cela.

“Então senti a presença santa de Deus preenchendo todo o quarto, como se o tempo tivesse parado. Você conhece essas coisas sobre Deus, mesmo sem Ele dizer nada a você. A primeira coisa que soube sobre Ele foi a Sua santidade. Eu sabia que Ele era um Deus santo”, ele relembrou.

De acordo com a God TV, ele sentiu um toque em seu ombro esquerdo e ouviu uma voz dizendo: “Eu te perdoo”. Confuso e sem entender, ele perguntou à voz quem era para poder o perdoar assim. A voz o respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”.



Desta forma, Hashfin caiu no chão chorando enquanto se arrependia de seus pecados e aceitava Jesus Cristo naquele momento. Desde então, sua vida mudou completamente. Ele agora é pastor na Vancouver Christian Fellowship e prega o Evangelho. A transformação de Hashfin é um testemunho poderoso do impacto que o encontro com Jesus pode ter na vida de uma pessoa.

Sendo assim, sua história inspiradora mostra como a graça e o perdão de Deus podem alcançar até mesmo aqueles que estavam envolvidos em atividades terroristas. Como pastor, ele compartilha seu testemunho e ministra para aqueles que estão em busca de esperança e redenção. Sua jornada de fé é um exemplo vivo de como a vida de alguém pode ser transformada quando encontram Jesus.

Por fim, través de seu ministério, Hashfin busca levar esperança e salvação para aqueles que estão perdidos ou presos em situações de violência e ódio. Sua mensagem é um lembrete poderoso de que, não importa qual tenha sido nosso passado, sempre há uma chance de redenção e transformação através do poder do amor de Deus.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-judia-questionou-sua-fe-ate-ter-encontro-transformador

Gospel Prime

Mulher judia questionou sua fé até ter encontro transformador

Rebekah cresceu em uma família judia que sempre conheceu e acreditou em Jesus. Mas, em seus vinte e poucos anos, ela começou a questionar sua fé e no que havia acreditado desde a infância. Anos depois, ela tentou reavivar sua fé e, durante esse processo, ela encontrou a graça de Deus. “Os últimos anos da minha vida, em alguns aspectos, têm sido como reconstruir minha fé. O que é difícil […]

today23 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%