Pleno News

STF invade prerrogativas de outros poderes. O que podemos fazer?

today19 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

Só nos resta orar…

Sargento Fahur – 19/09/2023 13h27

Fachada do edifício sede do Supremo Tribunal Federal – STF Foto: Marcello Casal Jr. | Agência Brasil

Temos ouvido e visto várias reclamações a respeito do STF invadir prerrogativas de outros poderes e até mesmo decidir questões sem o mínimo de embasamento legal e real. Eles decidem a favor do atual momento, da atual situação ideológica do país.

Por causa dessas decisões, liberdade de expressão não existe mais. Falou, é cadeia! Mas, corrupção, tranquilo ainda, que o diga o Sérgio Cabral condenado a mais de 200 anos de prisão e está “soltinho da silva” e comendo um queijinho com vinho. E o André do Rap? Alguém responsabilizado pela sua soltura? Houve alguma investigação???

Só nos resta orar: Santo Lula que estás nos céus, dentro dos aviões e que foi injustiçado junto com a vendedora de avon, padecendo em uma cela da Polícia Federal, rogai por nós, pobres mortais. São Dino protetor dos comunistas gordos ,nos livre dos seus deboches agora e na hora da nossa morte, amém. São Xandão, tenha piedade de nós.



Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Sargento Fahur

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mp-denuncia-pm-apontado-como-autor-do-tiro-que-atingiu-e-matou-menina-hillary-no-litoral-de-sp

G1 Santos

MP denuncia PM apontado como autor do tiro que atingiu e matou menina Hillary no litoral de SP

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou Luis de Farias Pacheco, o policial militar responsável pelo disparo que acertou e matou a menina Hillary Souza Valadares, de apenas 2 anos, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A avó da criança contou ao g1, nesta terça-feira (19), que ainda não se sente aliviada e lutará até o fim para que ele pague pelo que fez. A denúncia foi feita […]

today19 de setembro de 2023 50

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%