Musile Records

Sucesso em espanhol ganha versão oficial nas vozes de Mari Borges e Aline Barros

today21 de setembro de 2023 45

Fundo
share close

Sucesso em espanhol ganha versão oficial nas vozes de Mari Borges e Aline Barros

“Jesus cristo Basta”, hit do grupo Un Corazón, soma mais de 300 milhões de views

 

É perceptível que Mari Borges está vivendo um dos melhores momentos de sua trajetória. Além da agenda movimentada, com eventos e ministrações pelo Brasil, a cantora – que vem se revelando como uma das mais promissoras da nova geração gospel – acaba de apresentar ao público o primeiro single de seu novo projeto: “Jesus Cristo Basta”, gravado originalmente pela banda mexicana Un Corazón.

Para se ter ideia, o hit em espanhol soma números surpreendentes, tendo mais de 300 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 90 milhões de streams nas plataformas de áudio. A composição cristocêntrica – que foi escrita pelo líder do grupo, Steven Richards, e sua esposa, Edith Lluvany – fala sobre a suficiência que encontramos em Jesus e como fomos alcançados por Seu grande amor.


Agora, Mari Borges apresenta a versão oficial em português desta canção e, para torná-la ainda mais especial, convidou uma das maiores referências quando se pensa em música gospel: Aline Barros. “Desde pequena eu fui abençoada pelo ministério dela. Quem conhece a minha história, sabe que eu venho de uma família muito simples, do interior de Minas Gerais, e nunca imaginei que seria possível gravar com ela algum dia”, declarou Mari, emocionada.



Aline Barros – que tem mais de trinta anos de ministério e diversas faixas conhecidas, como “Jeová Jireh”, “Ressuscita-me” e “Sonda-me, Usa-me” – prontamente aceitou o convite. “Estou muito feliz por somar forças junto com a Mari para levarmos a mensagem do evangelho. Essa canção que nós gravamos tocou meu coração e tenho certeza que vai impactar aqueles que conferirem”, celebrou.


A gravação ao vivo foi realizada em junho e contou com a presença de mais de mil pessoas, que estão aguardando ansiosamente por cada lançamento. Além de “Jesus Cristo Basta”, o projeto é composto por outras cinco faixas, que serão apresentadas em breve, sendo uma delas com a participação de Bruna Karla.

Vale lembrar que Mari Borges iniciou sua parceria com a gravadora Musile Records na reta final de 2020 e vem se destacando em cada trabalho. Em 2022, a cantora finalizou o lançamento do EP “Minha Canção”, que teve ao todo seis faixas, entre elas, “Outro na Fornalha”, com Sarah Beatriz, e “Fenda da Rocha”, com Julliany Souza e Léo Brandão. Em 2023, enquanto cuidava da pré-produção do novo projeto, apresentou a releitura de “Tá Chorando Por Quê?” – canção que, inclusive, foi cantada por ela em rede nacional recentemente durante o Programa Eliana, exibido pelo SBT.

“Jesus Cristo Basta” teve a produção musical assinada por Rui Samuel e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A canção já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Mari Borges e Aline Barros – Jesus Cristo Basta”: https://youtu.be/8go43OKJ6Uc

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records




Todos os créditos desta notícia pertecem a Musile Records.

Por: Assessoria de Imprensa Musile Records

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prisao-nos-eua-de-onde-danilo-cavalcante-escapou-anuncia-reforma-para-melhorar-seguranca

G1 Mundo

Prisão nos EUA de onde Danilo Cavalcante escapou anuncia reforma para melhorar segurança

Cavalcante foi condenado à prisão perpétua nos EUA após assassinar a ex-namorada. Ele foi capturado pela polícia na quarta-feira (13), após passar duas semanas foragido (veja mais abaixo). Para fugir, o criminoso escalou o muro do pátio de exercícios do presídio e chegou ao telhado do prédio, de onde conseguiu escapar. A mesma estratégia havia sido utilizada por outro detento que, meses antes, também tinha conseguido fugir. O conselho penitenciário […]

today21 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%