G1 Santos

Surfista de 45 anos morre após se afogar em praia do litoral de SP

today27 de maio de 2023 9

Fundo
share close

Caso aconteceu neste sábado (27) na praia das Astúrias, em Guarujá, SP.


Surfista de 45 anos morre após se afogar em praia do litoral de SP — Foto: Gbmar



Um homem de 45 anos morreu em decorrência de um afogamento na praia das Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima era surfista, morava na cidade e não teve a identidade divulgada. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o afogamento aconteceu por volta das 9h deste sábado (27).

Os profissionais do GBMar foram acionados por guarda-vidas e informados sobre uma suposta vítima que havia sido encontrada na água por outros surfistas.

O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro Central da cidade, onde não resistiu e morreu. Ainda segundo o Gbmar, não se sabe o que motivou o afogamento. As suspeitas são causas secundárias, como um mal súbito ou algum trauma com a prancha.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

twitter-se-retira-do-codigo-europeu-de-boas-praticas-contra-desinformacao

G1 Mundo

Twitter se retira do Código Europeu de boas práticas contra desinformação

O Twitter decidiu abandonar o código de boas práticas da União Europeia (UE) contra a desinformação na internet, mas "as suas obrigações" se mantém, afirmou neste sábado (27) o comissário europeu para a Indústria, Thierry Breton, em um post na rede social em questão, de propriedade de Elon Musk. "Você pode correr, mas não pode se esconder. Além dos compromissos voluntários, a luta contra a desinformação será uma obrigação legal […]

today27 de maio de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%