G1 Mundo

Surfista que participou de ‘Piratas do Caribe’ morre após ser atacado por tubarão no Havaí

today24 de junho de 2024 9

Fundo
share close

Tamayo Perry tinha 49 anos e fez carreira no surf e no cinema. Atualmente, profissional trabalhava como socorrista em uma ilha havaiana.


Tamayo Perry em ‘Piratas do Caribe’ — Foto: Reprodução



O surfista Tamayo Perry, que fez participações em diversos filmes e séries norte-americanas, morreu após ser atacado por um tubarão no Havaí. O incidente aconteceu no sábado (22), mas só foi divulgado no domingo (23).

Perry tinha 49 anos e era surfista profissional, chegando a vencer competições internacionais. Durante a carreira, participou de filmes como “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, “As Panteras Detonando”, além das séries “Lost” e “Hawaii Five-0”.

De acordo com as autoridades, Perry estava surfando na ilha de Oahu, quando foi atacado pelo tubarão. Socorristas chegaram a ser chamados e levaram o surfista até a praia, mas ele não resistiu.

“Tamayo era um homem lendário da água e muito respeitado”, disse o prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi. Ele descreveu a morte de Perry como “uma perda trágica”.

Desde 2016, Perry trabalhava como socorrista para Agência de Segurança Oceânica de Honolulu. O diretor do órgão, Kurt Lager, afirmou que o surfista era amado por todos.

“Ele era muito conhecido na costa norte. É um surfista profissional conhecido em todo o mundo. A personalidade de Tamayo era contagiosa, e por mais que a gente o amasse, ele amava todo mundo ainda mais”.

Tamoyo Perry surfando em 2000, em foto publicada por ele no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

equipe-medica-opera-feto-de-seis-meses-ainda-no-utero-da-mae;-fotos

G1 Santos

Equipe médica opera feto de seis meses ainda no útero da mãe; FOTOS

Segundo o médico Maurício Saito, que conduziu o procedimento e é referência em correção de meningomielocele de forma intrauterina, a malformação costuma aparecer de forma aleatória. No caso da mãe submetida à cirurgia, a abordagem foi um sucesso e a gestante ficou sob observação no Hospital Vicentino. Na prática, a coluna vertebral do bebê fica aberta, o que deixa os nervos expostos e, consequentemente, as funções são comprometidas. A cirurgia […]

today24 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%