Tocando:

Rádio 97Web

Suspeito de estuprar adolescente de 14 anos é preso em Iporanga, SP

Escrito por em 4 de maio de 2021

Segundo a Polícia Civil, homem não possuía nenhuma ligação com a vítima ou com a família dela. Crime ocorreu em Ibiúna, em 2019.

Foto Ilustrativa — Foto: TV Globo

Um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos foi preso em Iporanga, cidade localizada no Alto Ribeira, no interior de São Paulo. Ele foi localizado na própria residência após investigações da Polícia Civil.

O caso aconteceu em agosto de 2019, em Ibiúna (SP). Segundo a polícia, o homem de 37 anos fugiu após ser suspeito de ter estuprado uma adolescente que, na época, tinha 14 anos. Por conta do crime, a Justiça expediu um mandato de prisão preventiva contra ele.

O homem não foi encontrado em Ibiúna. Mas, com base nas investigações dos policiais civis, a equipe conseguiu localizá-lo, nesta segunda-feira (3). Ele estava escondido em uma residência no bairro Alto do Coqueiro, em Iporanga.

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Iporanga, SP. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os policiais civis foram até o endereço apontado nas investigações e conseguiram prender o procurado que, após os procedimentos legais referentes ao cumprimento de prisão cautelar, foi encaminhado à prisão.

A Polícia Civil disse que o homem não possuía nenhuma ligação com a vítima ou com a família dela. Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, por conta do andamento da investigação e da idade da vítima, não pode dar mais informações sobre o crime.

VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *