G1 Santos

Suspeito de explodir agência bancária no litoral de SP é preso durante operação policial

today31 de maio de 2023 12

Fundo
share close

Um suspeito de explodir uma agência da Caixa Econômica Federal em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi preso durante uma operação realizada por 30 policiais na comunidade prainha, em Vicente de Carvalho, distrito do município.

O delegado titular de Guarujá, Antônio Sucupira Neto, informou que policiais da capital estavam apurando um roubo a um imóvel de luxo em São Paulo, de onde três carros teriam sido levados. A ação inclusive visava cumprir três mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão.

Os agentes constataram que um dos carros foi usado no crime que resultou na explosão da agência bancária e que ele estava em posse do homem que foi detido. Ele estava na sala de casa, se rendeu ao perceber a presença da polícia e foi encaminhado ao DP Sede.



Dos três alvos, apenas um foi localizado. A operação contou com a participação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), do Grupo de Operações Especiais (Goe) e agentes de uma delegacia de estado de São Paulo.

Criminosos usam bomba e explodem agência da Caixa Econômica em Guarujá (SP). — Foto: Reprodução

A ação no banco foi realizada por homens armados, por volta das 4h50, em uma agência na Avenida D. Pedro I, no bairro Enseada.

De acordo uma apuração da equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, a quadrilha teria roubado um ônibus e bloqueado o túnel da Vila Zilda para dificultar o acesso do bandidos à agência. Durante a ação, também atiraram contra uma base da PM. Ninguém ficou ferido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

almoxarifado-central-recebe-novas-melhorias

Prefeitura de Guarujá

Almoxarifado Central recebe novas melhorias

O Almoxarifado Central da Prefeitura de Guarujá ganhou novas melhorias. O espaço destinado ao armazenamento de materiais de higiene e limpeza recebeu serviço de pintura. Além disso, foram confeccionadas e instaladas novas prateleiras, que foram estendidas até o meio do galpão. A reforma foi realizada pela Secretaria de Gestão Administrativa (ADM), por meio da Superintendência de Recursos Materiais. “As melhorias foram executadas para manter o ambiente mais arejado e iluminado, […]

today31 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%