G1 Santos

Suspeito de praticar ato obsceno em ônibus é perseguido por grupo com pedaços de madeira

today15 de junho de 2024 8

Fundo
share close

De acordo com a Polícia Militar (PM), homem estava escondido no quintal de uma residência e com escoriações pelo corpo. Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.


Homem suspeito de importunar mulher em Praia Grande foi encaminhado ao hospital pelo Samu — Foto: Reprodução/Redes sociais



Um homem foi perseguido por um grupo de pessoas, segurando pedaços de madeira, após ser visto praticando um ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus em Praia Grande (SP). As informações foram confirmadas ao g1 pela PM, neste sábado (15). Segundo a corporação, o suspeito caiu no chão e se feriu durante a fuga. Ninguém foi preso.

Em nota, a PM informou que uma equipe foi acionada para a Rua Alcebíades Pacheco e, no local, encontrou diversos moradores “revoltados” segurando pedaços de madeira. Desta forma, a população informou aos policiais que um homem havia fugido de um ônibus após praticar um ato obsceno dentro do coletivo.

Os agentes realizaram patrulhamento pela área e encontraram o suspeito escondido no quintal de uma residência. Com ferimentos no corpo, o homem disse que estava fugindo de pessoas que queriam agredi-lo e caiu no chão ao tentar pular de uma casa para outra.

Ainda segundo o homem, ele não sabia o motivo da perseguição. Desta forma, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o suspeito com ferimentos leves até o Pronto-Socorro (PS) Central. No local, ele recebeu atendimento e foi liberado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima e testemunhas não foram localizadas. Por isso, a ocorrência de quinta-feira (13) não foi registrada. A SSP-SP ainda informou que a autoridade policial segue à disposição para a formalização do registro.

Importunação sexual: o que é e como denunciar?

Importunação sexual: o que é e como denunciar?

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%