Homem suspeito de importunar mulher em Praia Grande foi encaminhado ao hospital pelo Samu — Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem foi perseguido por um grupo de pessoas, segurando pedaços de madeira, após ser visto praticando um ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus em Praia Grande (SP). As informações foram confirmadas ao g1 pela PM, neste sábado (15). Segundo a corporação, o suspeito caiu no chão e se feriu durante a fuga. Ninguém foi preso.
Em nota, a PM informou que uma equipe foi acionada para a Rua Alcebíades Pacheco e, no local, encontrou diversos moradores “revoltados” segurando pedaços de madeira. Desta forma, a população informou aos policiais que um homem havia fugido de um ônibus após praticar um ato obsceno dentro do coletivo.
Os agentes realizaram patrulhamento pela área e encontraram o suspeito escondido no quintal de uma residência. Com ferimentos no corpo, o homem disse que estava fugindo de pessoas que queriam agredi-lo e caiu no chão ao tentar pular de uma casa para outra.
Ainda segundo o homem, ele não sabia o motivo da perseguição. Desta forma, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o suspeito com ferimentos leves até o Pronto-Socorro (PS) Central. No local, ele recebeu atendimento e foi liberado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima e testemunhas não foram localizadas. Por isso, a ocorrência de quinta-feira (13) não foi registrada. A SSP-SP ainda informou que a autoridade policial segue à disposição para a formalização do registro.
Importunação sexual: o que é e como denunciar?
Publicar comentários (0)