G1 Santos

Suspeito é preso ao tentar fugir por janela de imóvel em que cultivava maconha no litoral de SP; VÍDEO

today24 de junho de 2022 16

Fundo
share close

Segundo a Polícia Militar, foram encontradas mudas da erva no apartamento em Guarujá (SP).



Suspeito é preso ao tentar fugir por janela de apartamento em que cultivava maconha em SP

Suspeito é preso ao tentar fugir por janela de apartamento em que cultivava maconha em SP

Um homem foi preso em flagrante ao tentar abandonar o apartamento onde cultivava maconha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Outro suspeito, que também estava no local, foi apreendido, porém, liberado após prestar depoimento.

Uma denúncia anônima indicou aos policiais militares que uma residência no bairro Santa Rosa servia como local para comercialização de drogas. Os agentes foram ao local e cercaram o imóvel. Antes de qualquer abordagem o infrator pulou pela janela do 1º andar da casa e tentou fugir.

Na tentativa frustrada, o suspeito acabou se machucando e logo foi detido pelos policiais. Ao chegar no apartamento, os agentes sentiram forte cheiro de maconha e, após arrombarem a porta, encontraram dois vasos com mudas de maconha, um tablete de 65g do entorpecente, um revólver e anotações que indicavam o tráfico, três celulares e uma balança.

Um outro suspeito também estava dentro do apartamento e confessou ter danificado um outro celular ao perceber a chegada dos policiais. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária para exame de corpo de delito.

Segundo a Polícia Civil, o homem que pulou pela janela foi levado, posteriormente, ao Hospital Santo Amaro para ser examinado. Lá, o médico constatou ferimentos na boca, perna e braço direito. Após o exame médico, eles foram conduzidos à Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada.

O suspeito ferido foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O outro foi liberado após prestar depoimento..

Policiais da Força Tática de Guarujá, SP, foram os responsáveis pelo flagrante. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

iptu-para-vicente-de-carvalho vence-na-proxima-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

IPTU para Vicente de Carvalho vence na próxima terça-feira

Pagamento da 6ª parcela do tributo poderá ser feito por qualquer meio eletrônico; contribuintes da ZN Norte já contam com o IPTU na forma digital, que possibilita o acesso aos carnês via internet, antes enviados pelos Correios Contribuintes da região do Distrito de Vicente de Carvalho (ZN Norte e ZN Sul) devem ficar atentos para o prazo de pagamento da 6ª parcela do IPTU/2022 (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vencerá […]

today24 de junho de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%