G1 Santos

Tatuador de Neymar que fez arte em homenagem à Mavie chama craque de ‘Times Square ambulante’

today17 de junho de 2024 31

Fundo
share close

O empresário e tatuador Adão Rosa, de 44 anos, passou uma noite com uma equipe de profissionais desenhando opções para Neymar Jr. homenagear a filha Mavie, de 8 meses, fruto da relação com a influenciadora Bruna Biancardi. Ele, que é responsável por mais de 45 tatuagens do jogador, afirmou ao g1 que vê o craque como a região mais famosa de Nova York, conhecida pelos telões de publicidade.

“O Neymar é uma Times Square ambulante com as minhas tatuagens. Os patrocinadores pagam milhões para ele usar uma marca e a minha marca é eterna na pele dele. Me sinto abençoado”, contou Adão.

Tatuador de Neymar contou os detalhes sobre a nova tatuagem do craque em homenagem à filha — Foto: Arquivo pessoal



O tatuador, que é natural de Praia Grande (SP), contou ao g1 que Neymar entrou em contato com ele um dia antes. De acordo com o profissional, o jogador sempre dá liberdade para a equipe criar o desenho. A única orientação era de que fosse uma arte em homenagem à filha na barriga dele.

Adão e os funcionários passaram a noite criando opções para o craque fazer no sábado (15). A ideia era desenhar o rosto da Mavie, mas o tatuador explicou que os traços das crianças mudam até os 4 anos de idade. Por este motivo, Neymar escolheu fazer o nome, o pé e a data de nascimento da filha na região das costelas.

Ideia inicial da tatuagem em homenagem à filha Mavie (à esq.). Esboço feito pelo próprio Neymar (à dir.) — Foto: Arquivo pessoal

Segundo o tatuador, Neymar nunca reclamou de dor, mas sempre usa um gel que, ainda de acordo com o profissional, reduz a sensação em até 90%. Para ele, o maior desafio é ter tempo com atleta.

“[É preciso] técnica, rapidez e trabalho em grupo porque o menino é ocupado”, brincou Adão. “Antes de terminar a tattoo, ele já liga o helicóptero”.

Adão foi o responsável pela primeira tatuagem da vida do Neymar, assim que o jogador completou 18 anos. Ele fez o desenho do símbolo do infinito com o nome de Rafaella Santos e Nadine Gonçalves, irmã e mãe dele, respectivamente.

O tatuador ganhou reconhecimento e passou a deixar outros colegas do estúdio, que é proprietário com a esposa, também tatuarem o craque. Nestes 14 anos de parceria, foram mais de 45 tatuagens no atleta. Entre elas, o rosto do filho mais velho, David Lucca, de 12, fruto de um relacionamento com Carol Dantas. “Me sinto satisfeito de poder vestir a coroa de ser tatuador do Neymar”, afirmou ele.

O jogador e o tatuador acabaram se tornando amigos. Adão contou que vai nos aniversários e já passou o Ano Novo e o Carnaval na casa do craque. O profissional lembrou ainda que a primeira vez que andou de jatinho e helicóptero foi com ele.

À esquerda, Neymar fazendo a primeira tatuagem aos 18 anos e, à direita, em homenagem a filha Mavie — Foto: Arquivo pessoal

Além da tatuagem, o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, aproveitou a passagem pelo Brasil e esteve na Baixada Santista para resolver burocracias, como renovação da carteira de motorista e do RG. Ele também assistiu ao jogo entre Flamengo e Grêmio no Maracanã (RJ).

Neymar causa tumulto em shopping do litoral de SP: 'melhor manhã da minha vida'

Neymar causa tumulto em shopping do litoral de SP: ‘melhor manhã da minha vida’

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medico-nega-atendimento-a-menino-de-quatro-anos-e-e-filmado-mostrando-dedo-do-meio-a-madrinha-dele;-video

G1 Santos

Médico nega atendimento a menino de quatro anos e é filmado mostrando dedo do meio à madrinha dele; VÍDEO

Um médico foi filmado mostrando o dedo do meio e xingando uma mulher após se negar a atender o afilhado dela, de quatro anos, no Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP). Segundo a mãe da criança, a confusão aconteceu após pessoas que estavam à frente na fila permitirem que elas passassem primeiro na consulta, o que incomodou o profissional. "Revolta", desabafou ela. De acordo com a Secretaria de […]

today17 de junho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%