A solenidade de batismo e graduação envolverá 60 capoeiristas e dezenas de academias convidadas
O Grupo de Capoeira Sol Dourado promoverá neste domingo (13), o batizado e troca de graduação para 60 capoeiristas. O evento será realizado das 10 às 15 horas, no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba. A atividade conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).
De acordo com o contramestre Deivison Teles, responsável pela academia e organizador do evento, a programação contará com o batizado de 20 novos capoeiristas e a troca de graduação de outros 40.
Para abrilhantar a solenidade oficial, foram convidadas várias academias da Cidade e da região. A organização acredita que cerca de 180 pessoas devem comparecer ao local. A entrada será um kilo de alimento não perecível (facultativo). O total de alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.
O Sol Dourado é filiado à Associação Cultural Atlética de Capoeira (ACAC) e está situado na Rua Josefa Herminia Caldas, 780, Bairro Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Arhtur Godioso
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)