Prefeitura de Guarujá

Tejereba será palco de batizado e troca de graduação neste domingo (13)

today12 de novembro de 2022 15

Fundo
share close

A solenidade de batismo e graduação envolverá 60 capoeiristas e dezenas de academias convidadas

O Grupo de Capoeira Sol Dourado promoverá neste domingo (13), o batizado e troca de graduação para 60 capoeiristas. O evento será realizado das 10 às 15 horas, no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba. A atividade conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

De acordo com o contramestre Deivison Teles, responsável pela academia e organizador do evento, a programação contará com o batizado de 20 novos capoeiristas e a troca de graduação de outros 40.

Para abrilhantar a solenidade oficial, foram convidadas várias academias da Cidade e da região. A organização acredita que cerca de 180 pessoas devem comparecer ao local. A entrada será um kilo de alimento não perecível (facultativo). O total de alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

O Sol Dourado é filiado à Associação Cultural Atlética de Capoeira (ACAC) e está situado na Rua Josefa Herminia Caldas, 780, Bairro Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudante-que-tirou-980-na-redacao-do-enem-conta-como-conquistou-a-nota;-professores-orientam-a-relaxar

G1 Santos

Estudante que tirou 980 na redação do Enem conta como conquistou a nota; professores orientam a relaxar

"É muito importante para a prova do Enem que a pessoa tenha um repertório sociocultural. Então, filmes e livros vão fazer com que o repertório aumente", diz Lívia, que fez a prova do Enem em 2021. Segundo ela, o resultado da redação foi 980 de 1 mil. Entre os 2.267.350 inscritos, só 22 conquistaram a pontuação máxima. Com esse resultado mais os acertos da prova, ela somou 700 pontos no […]

today12 de novembro de 2022 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%