Gospel Prime

Templo Satânico oferece “desbatismo” por US$ 10, nos EUA

today4 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Este ano, o Intercessores pela América (IFA) fez um chamado aos seus companheiros crentes para que se mantivessem em oração durante a realização do SatanCon 2023 pelo Templo Satânico (TST) em Boston há alguns meses. O TST afirma ser não teísta e não acreditar no sobrenatural, especialmente em Satanás.

Desse modo, eles se rotulam como um grupo “intelectual”, com o objetivo de “encorajar a benevolência e empatia entre todas as pessoas” e “advogar o senso comum prático e justiça”. O IFA está encorajando os crentes a perceberem que isso é uma das artimanhas do inimigo.

“Satanás quer que acreditemos que ele não é perigoso ou maléfico. Isso reflete ideais comunistas e normaliza rituais, práticas, declarações e crenças que são uma porta de entrada para permitir pontos de apoio satânicos na vida das pessoas. Há um verdadeiro poder satânico em todas essas coisas, e esse poder envolverá qualquer pessoa que participe”, disseram, segundo God TV.

Em um vídeo do TST, membros estavam “desbatizando” pessoas por $10. Um repórter relatou que os satanistas estavam oferecendo certificados de “desbatismo”, que continha nome, data e local acima da inscrição que dizia que “todos os laços de servidão foram quebrados. Poder e autonomia foram restaurados, você mesmo é seu mestre”.

Por isso, os cristãos devem perseverar na oração. Orando pela proteção divina para todos os crentes e suas famílias; para que os crentes estejam plenamente equipados com a armadura completa de Deus; por um coração forte e uma mente forte; pelo seu país e por sabedoria e discernimento.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

universidade-inaugura-ginasio-poliesportivo-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Universidade inaugura Ginásio Poliesportivo nesta sexta-feira

Espaço receberá competições de futsal, vôlei, basquete e outras modalidades A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) inaugura seu ginásio poliesportivo no Campus Guarujá (Rua Albertino Pedro, 75 – Enseada), nesta sexta-feira (6), às 18 horas. O evento acontece na cerimônia de abertura do Festival Esporte e Cultura, que acontece até domingo (8) e envolve alunos de escolas de Ensino Médio em diversos jogos esportivos. O Ginásio possui 850 metros quadrados e conta […]

today4 de outubro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%