G1 Santos

Terminal Tude Bastos passa por obras em Praia Grande; veja quais serão as mudanças

today28 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Investimento total será de R$ 380 mil. Previsão para o término das obras é de quatro meses.


Obras de reformas são iniciadas no Terminal Tude Bastos, em Praia Grande — Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande



O Terminal Tude Bastos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, está passando por obras. Os serviços realizados contemplarão o reparo estrutural da unidade, que deve ser entregue em até quatro meses.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, a reforma no terminal irá substituir 80 barras de ferro, trocar 822 metros de telhas em dois pontos das coberturas, realizar as pinturas necessárias e ainda substituir cerca de 300 metros de rufos e cumeeiras.

Os trabalhos acontecerão em quatro etapas, divididos entre as estações. Ao todo, estão inclusas as duas plataformas do sistema municipal, a plataforma do intermunicipal e o lado do transporte rodoviário de passageiros. Serão investidos R$ 380 mil para realização das etapas.

As obras estão a cargo da empresa Viação Piracicabana S.A, e serão gerenciadas pela Secretaria de Transportes (Setransp). De acordo com a Prefeitura, a operação dos sistema do terminal que atende diariamente cerca de 23 mil pessoas não deve ser afetada pelas reformas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

engelife-traz-conceito-inovador-ao-mercado-imobiliario-da-baixada-santista

G1 Santos

Engelife traz conceito inovador ao mercado imobiliário da Baixada Santista

Fundada em 2020, a Engelife vem se destacando no mercado imobiliário da região por sua atuação focada na inovação e no lançamento de projetos inteligentes e de custo acessível. Como explica o engenheiro civil Diogo Barroso, responsável pela operacionalização das obras, a empresa “surgiu para atender à demanda por imóveis mais acessíveis, que atendessem ao nicho Smart. Em seu curto período de existência, a Engelife já executou empreendimentos em São […]

today28 de setembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%