G1 Mundo

Terremoto de magnitude 6,8 atinge o Afeganistão

today21 de março de 2023 10

Fundo
share close


Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu nesta terça-feira (21) a região nordeste do Afeganistão. O tremor, segundo a agência de notícias indiana ANI, foi também sentido em Nova Déli, na Índia.

Segundo o Centro Alemão de Pesquisas Geocientíficas, o epicentro do terremoto ocorreu a uma profundidade de 184 quilômetros – bem mais profundo, por exemplo, que os tremores que atingiram no mês passado o sul da Turquia e o norte da Síria, a 10 quilômetros de profundidade.



Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

scotland-yard-e-racista,-misogina-e-homofobica,-afirma-relatorio-sobre-policia-londrina

G1 Mundo

Scotland Yard é racista, misógina e homofóbica, afirma relatório sobre polícia londrina

A polícia de Londres é "institucionalmente" racista, misógina e homofóbica, denuncia um novo relatório publicado nesta terça-feira (21) sobre a outrora prestigiada Scotland Yard. O documento pede uma "reforma total" da instituição, em crise após uma série de escândalos. "Temos que limpar" a polícia de Londres. "É hora de uma mudança radical", declarou à BBC Louise Casey, autora do relatório de 363 páginas, que estampa as primeiras páginas de todos […]

today21 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%