G1 Santos

Tio é baleado pelo sobrinho após abrir portão da própria casa no litoral de SP

today4 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Vítima foi atingida por três disparos na região do abdômen. Crime aconteceu em Santos (SP).


Vítima segue internada na Santa Casa de Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal



Um homem, de 58 anos, foi baleado pelo próprio sobrinho, de 40, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (4), a vítima foi atingida por três disparos na região do abdômen.

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), na casa do tio, no bairro Estuário. A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência na Rua Padre Gastão de Moraes e, ao chegar no local, foi informada que o tio foi surpreendido pelos disparos ao abrir o portão para o sobrinho, que fugiu após o crime.

A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa de Santos. Em nota, o hospital informou que o paciente segue internado e estável. No entanto, não há previsão de alta médica.

O caso foi registrado como homicídio tentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde foi constatado que o autor do crime já era procurado da Justiça. A Polícia Civil realiza investigações para localizar o criminoso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

resultado-surpreendente-da-direita-conservadora-na-eleicao-dos-conselhos-tutelares

Pleno News

Resultado surpreendente da direita conservadora na eleição dos conselhos tutelares

Marco Feliciano - 04/10/2023 12h02 Aconteceram eleições para conselhos tutelares em todo o país Foto: LR Moreira/Secom/TSE Quando a sociedade se organiza, os resultados são surpreendentes! Afirmo isso porque, no último domingo (1º), a direita conservadora por meio de seus representantes diretos, principalmente cristãos – católicos e evangélicos -, se mobilizou para a eleição dos conselhos tutelares em todo o Brasil. O que vimos, como resultado, foi a mão de […]

today4 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%