G1 Mundo

Tiroteio em Baltimore, nos EUA, deixa 2 mortos

today2 de julho de 2023 12

Fundo
share close

Outras 28 pessoas ficaram feridas. Tiros foram disparados durante festa de rua.


Duas pessoas morreram e 28 ficaram feridas em um tiroteio neste domingo (2) em Baltimore, nos Estados Unidos. Os tiros aconteceram por volta das 0h30 no horário local (1h30, no horário de Brasília) em uma festa de rua no bairro de Brooklyn Homes.



Uma mulher de 18 anos morreu no local e um homem de 20 anos morreu depois de ser levado para um hospital da região. Nove vítimas foram levadas de ambulância ao hospital da região e 20 foram caminhando.

A informação foi confirmada pelo comissário de polícia da cidade Richard Worley. Segundo ele, três feridos estão em situação crítica.

Ninguém foi preso imediatamente após o tiroteio. O prefeito de Baltimore, Brandon Scott, pediu que a população ajude os investigadores a localizarem quem disparou os tiros.

Tiroteio em Baltimore deixou duas pessoas mortas neste domingo (2) — Foto: Reprodução/Departamento de Polícia de Baltimore

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

numero-de-presos-durante-protestos-na-franca-sobe-para-719-neste-fim-de-semana

G1 Mundo

Número de presos durante protestos na França sobe para 719 neste fim de semana

Cerca de 2.800 pessoas foram detidas desde a morte de Nahel na terça-feira. Policial aparece do lado de carro virado em rua de Paris em 2 de julho de 2023 — Foto: Juan Medina/REUTERS O número de manifestantes presos durante os protestos nas ruas da França neste fim de semana subiu para 719, disse o Ministério do Interior neste domingo (2). O órgão público disse horas antes que a violência […]

today2 de julho de 2023 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%