G1 Mundo

Tiroteio em supermercado no Arkansas deixa três mortos e 10 feridos, diz polícia

today21 de junho de 2024 9

Fundo
share close

O xerife do condado de Dallas, Mike Knoedel, disse a uma afiliada local da CBS News que o incidente foi contido.


Tiroteio em supermercado no Arkansas deixa dois mortos e oito feridos em 21 de junho de 2024. — Foto: KATV via AP



Três pessoas foram mortas e 10 ficaram feridas, incluindo dois policiais, em um tiroteio em um supermercado no Arkansas, nos EUA, nesta sexta-feira (21), segundo a polícia estadual.

O tiroteio ocorreu na loja Mad Butcher na cidade de Fordyce, e os policiais foram acionados por volta das 11h30 no horário local (9h30 horário de Brasília). O suspeito está em estado grave após trocar tiros com os policiais e está em custódia. Os dois policiais baleados não correm risco de vida, disse o comandante Mike Hagar.

“Infelizmente, podemos confirmar que 11 civis inocentes foram baleados, e três deles estão mortos. Dois agentes da lei foram feridos na troca de tiros. O suspeito também foi baleado e preso,” disse Hagar, que não explicou as circunstâncias do tiroteio em coletiva.

Ainda não se sabe quem são as vítimas, e os ferimentos dos civis vão de leves a extremamente críticos, segundo Hagar.

O açogueiro Matt Gill disse à “NBC News” que estava nos fundos do mercado quando ouviu o barulho dos tiros. “Ele entrou e começou a atirar. Conseguimos sair pela porta dos fundos. Eu precisava sair de lá, tenho mulher e filhos”, afirmou Gill.

A governadora do Arkansas, Sarah Sanders, agradeceu aos policiais pela rápida resposta ao tiroteio. “Estou grata às forças de segurança e aos primeiros socorristas por sua rápida e heroica ação para salvar vidas. Minhas orações estão com as vítimas e todos os impactados por este horrível incidente”, disse Sanders em publicação no X (antigo Twitter).

Fordyce é cidade pequena do estado, localizada a cerca de 100 quilômetros da capital Little Rock, e tem uma população de 3.200 habitantes.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quatro-membros-da-familia-mais-rica-do-reino-unido-sao-condenados-a-prisao-na-suica-por-explorar-empregados

G1 Mundo

Quatro membros da família mais rica do Reino Unido são condenados à prisão na Suíça por explorar empregados

Quatro membros da família Hinduja, a mais rica do Reino Unido, foram condenados à prisão nesta sexta-feira (21) na Suíça. As sentenças variaram entre quatro e quatro anos e meio de reclusão. A defesa da família disse que vai apelar da condenação. Os abusos cometidos pela família magnata de origem indiana incluiam a apreensão dos passaportes dos trabalhadores, em sua maioria indianos analfabetos empregados em sua luxuosa vila à beira […]

today21 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%