G1 Santos

Tiroteio entre policiais e grupo armado assusta moradores em morro no litoral de SP; VIDEO

today12 de setembro de 2022 59

Fundo
share close

Policiais militares trocaram tiros com um grupo de homens armados no morro São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (12) mostram a reação assustada de moradores durante o tiroteio. Ninguém ficou ferido (veja vídeo acima).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), agentes do 3º Batalhão de Choque do município foram surpreendidos por seis homens armados que atiraram enquanto os policiais patrulhavam a Rua São Roque, por volta das 15h30 do último domingo (11).

Nas imagens, é possível ver que a troca de tiros aconteceu em local próximo às residências no citado morro. Em uma das filmagens, um munícipe registrou um disparo passando perto da câmera e, na sequência, gritou assustado para que outras pessoas se abrigassem.

Tu vai tomar [um tiro] no coco. Meu Deus, malandro! Sai, sai, sai! Entra!

— Morador do Morro São Bento ficou assustado durante troca de tiros



Ainda segundo a SSP, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre a troca de tiros foi registrado no 7º Distrito Policial (DP) de Santos (SP). Não há informações sobre suspeitos presos até a última atualização desta reportagem.

Policiais militares trocaram tiros com grupo armado no Morro São Bento, em Santos (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idosa-luta-por-transferencia-da-filha,-presa-por-trafico-internacional-de-drogas-em-portugal:-‘coracao-partido’

G1 Santos

Idosa luta por transferência da filha, presa por tráfico internacional de drogas em Portugal: ‘Coração partido’

Uma idosa de 60 anos luta para que a filha, presa em Portugal acusada de tráfico internacional de drogas, seja transferida para uma penitenciária no Brasil. Ao g1, a mãe revela nesta segunda-feira (12) que não tem dinheiro para visitar Rayane de Souza Leonardo na cadeia. A jovem de 27 anos foi detida em Lisboa, capital do país europeu, com quase 25 kg de cocaína escondidos em uma mala. Presa […]

today12 de setembro de 2022 38

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%