G1 Mundo

Tiroteio no Texas deixa 3 mortos e oito feridos; Biden deve convocar reunião para debater uso de armas nos EUA

today4 de julho de 2023 3

Fundo
share close

Segundo a CNN, a polícia não confirmou se o crime foi relacionado com gangues, questões familiares ou outro motivo.


Presidente dos EUA, Joe Biden, durante discurso para o país em 29 de junho de 2023 — Foto: Kevin Lamarque/REUTERS



Tiroteio em Fort Worth, na região do Texas, nos Estados Unidos, deixa três mortos e oito feridos. Segundo a CNN, a polícia não confirmou em coletiva se o crime foi relacionado com gangues, questões familiares ou outro motivo.

Pouco antes da meia-noite de segunda-feira (3), as pessoas estavam em um estacionamento, quando os tiros foram disparados.

O capitão da polícia Shawn Murray durante a coletiva afirmou que tradicionalmente há uma festa na região em 3 de julho, já que nesta terça é comemorado o Dia da Independência dos Estados Unidos.

Uma pessoa foi declarada morta no local e outras duas morreram no hospital, enquanto outras oito pessoas foram hospitalizadas. Até a última atualização desta matéria não há detalhes sobre o estado dos feridos.

A polícia também está investigando um tiroteio em massa na Filadélfia que deixou cinco mortos e duas crianças feridas na noite de segunda. Por conta disso, o presidente dos EUA, Joe Biden, deve convocar uma reunião no Congresso para debater sobre o uso de armas no país.

*Essa matéria está em atualização

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataque-do-hamas-deixa-8-feridos-em-tel-aviv-apos-israel-matar-10-na-cisjordania

G1 Mundo

Ataque do Hamas deixa 8 feridos em Tel Aviv após Israel matar 10 na Cisjordânia

(CORREÇÃO: ao publicar esta reportagem, o g1 errou ao informar que os ataques deixaram 6 mortos. Na verdade, são 8 feridos. A reportagem foi corrigida às 8h10.) Um porta-voz da polícia disse que o ataque foi cometido por um palestino da Cisjordânia. Ele foi morto no local por um pedestre que estava armado, ainda segundo o porta-voz. Agentes de segurança israelenses isolam área de Tel Aviv após carro avançar sobre […]

today4 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%