Gospel Prime

“Toda glória a Deus”: Detentos são batizados em prisão nos EUA

today17 de janeiro de 2023 39

Fundo
share close

Ao menos 40 detentos foram batizados em uma prisão nos Estados Unidos, onde homens e mulheres estão presos no Centro de Detenção do Condado de Decatur, em Indiana. A cerimônia foi realizada na última semana de 2022.

Através de sua página no Facebook, o Gabinete do Xerife do Condado de Decatur celebrou as almas salvas e transformadas pelo Evangelho por meio do programa de reabilitação.

“Que ótima maneira de celebrar o Natal e o Ano Novo! O capelão do Gabinete do Xerife, Dave Burnett, junto com os membros do Residentes Encountering Christ (REC), batizaram quase 40 homens e mulheres, após uma profissão pessoal e pública de Jesus Cristo em suas vidas”, afirmou a postagem.

De acordo com o Faith Wire, essa não é a primeira vez que o trabalho de evangelismo é realizado na prisão.

“Nos últimos quatro anos, quase 300 homens e mulheres entregaram suas vidas a Jesus Cristo enquanto estavam encarcerados no Centro de Detenção do Condado de Decatur. Toda a glória a Deus!”, testemunhou.



O xerife Durant enalteceu o programa cristão, afirmando que ele ajuda a transformar o coração e a vida dos presos.

“Se você pode mudar o coração durante essa jornada, tudo seguirá o exemplo. Seja o álcool, as drogas ou a pobreza que estão criando o ciclo, só temos que mudar seus corações para parar o processo”, ressaltou Durant, em uma entrevista anterior ao Daily News.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criancas-saem-ilesa-enquanto-igreja-e-destruida-por-tornado

Gospel Prime

Crianças saem ilesa enquanto igreja é destruída por tornado

Uma igreja cristã em Selma, cidade localizada no estado do Alabama, Estados Unidos, chamada Crosspoint Church, foi atingida por um tornado no último domingo (15), no momento em que 70 crianças e professores estavam no prédio. De acordo com WFMZ, no momento do ocorrido as crianças e os professores estavam abrigados dentro dos banheiros do prédio e ninguém se feriu. Para o reverendo David Nichols, que lidera a igreja, o […]

today17 de janeiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%