G1 Mundo

Torcedores vão às ruas de Madri para comemorar título da Espanha na Copa feminina

today22 de agosto de 2023 14

Fundo
share close

As jogadoras espanholas devem desembarcar em Madri no início da noite para fazer um desfile pelas ruas da capital em carro aberto.




Espanha, campeã da Copa do Mundo Feminina, é recebida em Madri

Espanha, campeã da Copa do Mundo Feminina, é recebida em Madri

Centenas de pessoas foram às ruas de Madri nesta segunda-feira (21) para comemorar o título da Espanha na Copa do Mundo feminina, com vitória sobre a Inglaterra por 1 a 0 na final.

Antes mesmo de o avião com as jogadoras chegar à capital espanhola, os torcedores já se reuniam no centro da cidade para esperar e receber as campeãs.

“A verdade é que não esperava que chegassem à final e que pudessem ganhar, mas agora é aproveitar”, disse Lorena Álvarez, uma estudante de 17 anos.

“Isto vai ajudar a impulsionar o futebol feminino”, afirmou Pedro Rubio, um advogado de 45 anos, acompanhado de sua filha pequena.

As jogadoras espanholas devem desembarcar em Madri no início da noite para fazer um desfile pelas ruas da capital em carro aberto.

Entre elas estará a lateral Olga Carmona, autora do gol do título contra a Inglaterra, apesar do falecimento de seu pai no mesmo dia da final.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adega-viraliza-na-web-com-os-bastidores-da-producao-de-drinks;-videos

G1 Santos

Adega viraliza na web com os bastidores da produção de drinks; VÍDEOS

Uma adega em Itanhaém, no litoral de São Paulo, viralizou na web com vídeos mostrando os bastidores da produção de drinks. As milhares de visualizações no TikTok têm ajudado a atrair novos clientes. Segundo a comerciante Pryscilla Sagrilo Carneiro, de 35 anos, pelo menos 40% do público da adega conheceu o estabelecimento pelas redes sociais. (veja o vídeo) Nos vídeos, Pryscilla narra o processo de como são feitos os drinks […]

today22 de agosto de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%