Prefeitura de Guarujá

Torneio de Beach Tennis acontece neste fim de semana, na Praia da Enseada

today18 de agosto de 2022 14

Fundo
share close

Tradicional ‘96 Homens e Um Segredo’ terá categoria de Pais & Filhos em homenagem ao Dia dos Pais; torneio, organizado por Thais Schlobach, tem apoio da Prefeitura de Guarujá

Mais um grande torneio de beach tennis irá acontecer na Praia da Enseada neste fim de semana. De sexta-feira (19) a domingo (21), o Torneio ‘96 Homens e Um Segredo’ irá reunir atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo e terá a categoria Pais & Filhos, em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no último domingo (14). A organização é de Thais Schlobach e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

Serão cerca de 150 atletas competindo em cinco categorias diferentes: PRO/A, B, C e D. Além delas, terá uma em especial: a categoria Pais & Filhos, criada para homenagear o Dia dos Pais. “A ideia do torneio surgiu em 2013. Decidimos organizar um torneio exclusivamente feminino para acontecer no mês de março, em comemoração ao Dia da Mulher. Logo depois, já que fizemos um para mulheres. Não poderíamos deixar de organizar um para os homens, então o melhor momento seria próximo ao Dia dos Pais, para homenageá-los”, disse Thais Schlobach, organizadora do evento.

As inscrições foram feitas de forma individual, mas as disputas serão em dupla e somente a contagem dos pontos será de forma individual. Só depois de vencer alguns jogos no grupo e somar pontos, os mais bem pontuados passam para a segunda fase eliminatória, com sorteio de duplas para seguir em frente e disputarem jogos até chegarem à final em  todas as categorias.

Todos os participantes receberão um kit com camiseta especial. A premiação para categoria PRO será em dinheiro e para as demais categorias, brindes e o valor da inscrição de volta para os campeões. O evento começa às 12 horas na sexta-feira, quando se terá uma quadra livre para treinos. Já a competição acontecerá  a partir das 9h30, no sábado e domingo.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rodovia-dos-imigrantes-ganha-cabines-de-autoatendimento-para-pagamento-de-pedagio

G1 Santos

Rodovia dos Imigrantes ganha cabines de autoatendimento para pagamento de pedágio

Pagamento deve ser feito via cartão de débito ou crédito, por aproximação. Cabines de autoatendimento na Rodovia dos Imigrantes são exclusivas para carro de passeio — Foto: Nina Barbosa/g1 Santos A Rodovia dos Imigrantes (SP-160), que liga a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, à Capital Paulista, ganhou cabines de autoatendimento para pagamento das tarifas de pedágio para veículos de passeio. A novidade, que está em fase de teste, […]

today18 de agosto de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%