G1 Santos

Trabalhador recebe descarga elétrica, desmaia e fica pendurado em prédio no litoral de SP; VÍDEO

today25 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

Um homem recebeu uma descarga elétrica e ficou pendurado em cabos de aço enquanto trabalhava em um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste sábado (25), a vítima ficou desacordada por alguns segundos, mas logo recobrou a consciência e foi retirada do local por moradores do entorno. A Polícia Militar (PM) informou que o profissional a limpava a fachada de um prédio quando sofreu o acidente. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico.

O acidente aconteceu na Rua João Pessoa, no Centro. A consultora de vendas Simone de Abreu Teixeira , de 46 anos, estava em uma loja próxima ao incidente quando ouviu uma explosão. “Vi uma movimentação na rua e quando me aproximei vi o rapaz desmaiado e pendurado pelos cabos de aço”.

Simone gravou o momento em que o homem foi socorrido por moradores. Nas imagens, é possível ver três pessoas ajudando a soltá-lo dos cabos de aço, que estavam perto dos fios de energia elétrica.



Homem sofre descarga elétrica, desmaia e fica pendurado em prédio em Santos — Foto: Simone de Abreu Teixeira

“Esse rapaz de bermuda azul sem camisa [que aparece no vídeo] pega ele [o trabalhador] no colo. Ele [o rapaz que ajudou] poderia ter tomado um choque também. Na verdade, foi o anjo dele. Ele o salvou. O rapaz nasceu de novo”, disse a mulher.

A consultora ressaltou que os outros homens que aparecem socorrendo a vítima chegaram após ouvir os gritos das testemunhas. Eles subiram as escadas correndo para abrir a janela, que segundo ela, estava trancada. “Quando os bombeiros chegaram, ele já não estava mais pendurado. Já tinham tirado ele, mas ele desmaiou novamente e os bombeiros chegaram nessa hora”.

“Me emocionei de ver quando ele acordou do desmaio. Nesse momento, tivemos a certeza de que ele estava vivo. Foi Deus”, declarou.

Homem sofre descarga elétrica, desmaia e fica pendurado em prédio em Santos — Foto: Simone de Abreu Teixeira

Procurado pelo g1, o Corpo de Bombeiros confirmou que quando os agentes chegaram a vítima já havia sido socorrida e estava sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que o paciente foi encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A administração municipal, porém, não divulgou o estado de saúde da vítima.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ruas-do-jardim-conceicaozinha recebem-diversas-melhorias

Prefeitura de Guarujá

Ruas do Jardim Conceiçãozinha recebem diversas melhorias

Novos trechos das vias recebem drenagem, pavimentação e execução de calçadas, guias e sarjetas As melhorias no Jardim Conceiçãozinha estão cada vez maiores. Desta vez, a Prefeitura de Guarujá avança com serviços e intervenções para novas vias. Três das principais ruas do bairro recebem drenagem, pavimentação e execução de calçadas, guias e sarjetas. A Rua Professor Paulino Pinto de Oliveira, no trecho entre a Avenida Bento Pedro da Costa e a […]

today25 de fevereiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%