G1 Santos

Trabalhadores são agredidos com pedaço de madeira durante corte de energia por falta de pagamento; VÍDEO

today19 de junho de 2024 2

Fundo
share close

Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante por agredir dois funcionários terceirizados da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Piratininga), com um pedaço de madeira, enquanto eles tentavam cortar a energia elétrica da casa dele por falta de pagamento em São Vicente (SP). Uma das vítimas deu entrada em um hospital com uma fratura no rosto, perto do olho direito.

De acordo com o boletim de ocorrência, os trabalhadores têm 19 e 36 anos. Eles estariam no bairro Cidade Náutica para cumprir a ordem de serviço de corte de energia. Ambos foram agredidos, no entanto, apenas o profissional de 36 foi encaminhado ao pronto-socorro na cidade, onde o médico constatou a fratura no rosto. O colega, de 19, prestou depoimento em uma delegacia do município.



Funcionários foram agredidos por homem com pedaço de madeira durante corte de energia elétrico por falta de pagamento — Foto: Reprodução

O trabalhador de 19 anos relatou à polícia que, ao ser informado sobre o corte de energia, o dono da casa alegou ter feito o pagamento da conta. Apesar disso, o suspeito afirmou que o comprovante da quitação estava com a filha, que trabalhava na capital paulista.

Em depoimento às autoridades, o agressor afirmou ter discutido com um dos funcionários e, em seguida, partido para cima dele, aplicando socos e chutes. Ele acrescentou que, na sequência, pegou um pedaço de madeira, atacando o trabalhador de 36 anos no rosto.

Nas imagens, obtidas pela equipe de reportagem, é possível ver o suspeito segurando o objeto enquanto um dos trabalhadores estava deitado no chão. O caso foi registrado como lesão corporal no 2° Distrito Policial da cidade.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de São Vicente, mas não obteve retorno. Procurada, a CPFL informou que os homens trabalham em uma empresa terceirizada, apesar disso, não soube informar o nome da companhia responsável por eles.

Funcionários foram agredidos por homem com pedaço de madeira durante corte de energia elétrico por falta de pagamento — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresario-vende-lancha-que-era-de-pele-e-investe-na-de-ayrton-senna;-fotos

G1 Santos

Empresário vende lancha que era de Pelé e investe na de Ayrton Senna; FOTOS

O empresário Danilo Iakimoff, de 43 anos, é apaixonado por lanchas de famosos, tendo ele vendido uma embarcação que pertenceu a Pelé para comprar uma usada por Ayrton Senna. Ao g1, ele contou, nesta quarta-feira (19), que o veículo chamado de 'Pole Position' é conservado desde a época em que pertenceu ao piloto e, inclusive, ainda guarda as luvas de esqui usadas por ele. O objetivo de Danilo é expor […]

today19 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%