Gospel Prime

Três cristãos considerados inocentes após participarem de manifestação

today16 de janeiro de 2023 6

Fundo
share close

Três cristãos que participaram de um protesto do Insulate Britain, um grupo de ativistas ambientais, foram considerados inocentes após serem acusados de causar “incômodo público”.

Desta forma, os três cristãos, Rev. Sue Parfitt, de 80 anos, Benjamin Buse, de 37 anos, e Ruth Jarman, de 59 anos, foram presos após participarem de um bloqueio de estrada do Insulate Britain em Cranford Parkway, no dia 1º de outubro de 2021.

Segundo Christian Today, os manifestantes do grupo bloquearam diversas estradas movimentadas como parte de sua campanha de resistência civil para pressionar o governo britânico a isolar casas frias e com vazamentos, no entanto os críticos apontam que os protestos colocam vidas em risco.

Os três cristãos foram julgados no Tribunal da Coroa de Londres, ao lado de membro do Insulate Britain, Christian Rowe, de Southwark. Todos os quatro foram considerados inocentes em um veredicto unânime pelo júri.

“Apesar de todas as probabilidades, sou grato que 12 cidadãos puderam ver o quadro geral e, mesmo quando instruídos pelo juiz a nos declarar culpados, eles puderam entender que os tempos sem precedentes em que vivemos exige que todos nós saiamos da caixa e tomemos decisões corajosas”, disse o Rev. Parfitt após o veredicto.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

megaigreja-dos-eua-vai-deixar-denominacao-por-causa-de-agenda-lgbt

Gospel Prime

Megaigreja dos EUA vai deixar denominação por causa de agenda LGBT

A maior congregação da Igreja Metodista Unida na Carolina do Sul está considerando sair da denominação protestante por conta dos debates recorrentes sobre homossexualidade, que envolvem a mudança de sua posição oficial a uniões entre pessoas do mesmo sexo. Nesse sentido, no início desta semana a Igreja Metodista Unida Mt. Horeb de Lexington, que tem mais de 5.000 membros, iniciou um período de discernimento para considerar a possível saída da […]

today16 de janeiro de 2023 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%