G1 Mundo

Três jogadores da base do Real Madrid são detidos por divulgar vídeo sexual privado

today15 de setembro de 2023 9

Fundo
share close

Os jogadores, que têm por volta de 20 anos de idade, foram detidos nos campos de treinamento do clube após uma denúncia apresentada nas Ilhas Canárias este mês.


Estádio Alfredo DiStefano — Foto: Sergio Perez/Reuters



Três jogadores das categorias de base do Real Madrid, cujos nomes não foram revelados, foram detidos nesta quinta-feira (14) por supostamente divulgarem um vídeo privado de conotação sexual com uma menor de idade, informou um porta-voz da polícia espanhola.

Os jogadores, que têm por volta de 20 anos de idade, foram detidos nos campos de treinamento do clube após uma denúncia apresentada nas Ilhas Canárias este mês.

“Foram detidos pela suposta divulgação de um vídeo com conteúdo sexual com uma menor”, afirmou o porta-voz.

A polícia interrogou um quarto jovem da base do Real Madrid pelo caso, mas seu envolvimento ainda não está claro, disse o porta-voz.

“O Real Madrid comunica que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil em relação a uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado por WhatsApp”, afirmou o clube em um breve comunicado.

“Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas oportunas”, diz a nota.

Segundo o portal “El Confidencial”, que publicou a notícia citando fontes da investigação, o principal envolvido seria um jogador do Real Madrid C, que supostamente se gravou tendo relações sexuais com uma jovem de 16 anos.

Os outros dois jogadores supostamente teriam compartilhado o vídeo sem o conhecimento da adolescente pelo WhatsApp.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tres-quadros-supostamente-roubados-por-nazistas-estavam-em-museus-nos-eua;-justica-confisca-as-obras

G1 Mundo

Três quadros supostamente roubados por nazistas estavam em museus nos EUA; Justiça confisca as obras

As obras são requeridas pelos herdeiros vivos de Fritz Grunbaum, um renomado colecionador judeu e artista de cabaré que morreu no campo de concentração de Dachau, na Alemanha, em 1941. Tela de computador com as três telas de Egon Schiele — Foto: Chris Delmas/AFP As autoridades americanas confiscaram três obras de arte que estavam em poder de museus do país e eram procuradas pelos herdeiros de um colecionador de arte […]

today15 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%