Gospel Prime

Três mulheres cristãs são presas acusadas de fraude na China

today25 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Três mulheres cristãs foram presas pela polícia da cidade de Suining, província de Sichuan, sob suspeita de “fraude”. Li Bingrong, Xie Lihong e Huang Qiuyan foram detidas criminalmente em 18 de maio.

Desta forma, as famílias receberam o aviso de detenção criminal no dia seguinte à prisão. O aviso oficial informou a acusação suspeita e a localização do Centro de Detenção da cidade de Suining. A causa da prisão ainda é desconhecida.

Segundo informações, as três trabalhavam em um banco e ajudavam a depositar e transferir doações para uma organização cristã. Isso pode estar relacionado à sua prisão. A prisão delas foi revelada pela primeira vez por meio de uma carta anônima de pedido de oração pública. Na carta, o autor instou os cristãos a orar.

“Orem para que Deus tenha misericórdia delas. Orem para que Deus esteja com suas famílias. Orem para que Deus enxugue suas lágrimas, alivie o medo e a tristeza e lhes dê paz celestial”, disse a carta.

De acordo com China Aid, casos de fraude continuam sendo uma tendência de perseguição contra cristãos de igrejas domésticas. Oficiais do Partido Comunista têm acusado muitos pastores e fiéis de fraude por receberem dízimos e ofertas. À medida que a liberdade religiosa continua a se deteriorar, as autoridades estão fazendo de tudo para limitar as igrejas domésticas na China.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-atinge-apartamento-triplex-de-predio-em-santos;-video

G1 Santos

Incêndio atinge apartamento triplex de prédio em Santos; VÍDEO

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no telhado do apartamento. As causas do incêndio serão investigadas. Incêndio atinge apartamento de luxo em prédio no bairro Aparecida, em Santos Um incêndio atingiu um apartamento de luxo em um prédio no bairro do Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (25). Segundo apurado pelo g1, não houve feridos. As causas do incêndio serão investigadas pela […]

today25 de maio de 2023 38 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%