R7

Três pessoas morrem em queda de aeronave em Salto de Pirapora (SP)

today25 de junho de 2022 1

Fundo
share close

Três pessoas morreram após uma aeronave de pequeno porte cair e pegar fogo, por volta de 12h deste sábado (25), em Salto de Pirapora, a cerca de 125 km de São Paulo. 

Houve um incêndio que destruiu totalmente a aeronave.

O acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Bonanza, localizada na estrada vicinal Roberto Ferraz de Souza. Policiais Militares da 3ª Companhia do 40º Batalhão do Interior, guardas civis municipais de Salto de Pirapora e bombeiros das cidades de Votorantim e de Sorocaba foram deslocados para atender à ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, após cair, a aeronave pegou fogo. As três pessoas que estavam no avião não conseguiram sair e morreram carbonizadas.

Até o momento, não há informações sobre o que pode ter causado a queda da aeronave. As equipes ainda trabalham na região do acidente.






Todos os créditos desta notícia pertecem a R7.

Por: Aline Freitas e Andre Carvalho da Agencia Record

Avalie

Post anterior

aborto-em-menina-de-11-anos:-advogados-avaliam-caso

R7

Aborto em menina de 11 anos: advogados avaliam caso

Na segunda-feira 20, reportagem do Intercept Brasil repercutiu a decisão da juíza Joana Ribeiro Zimmer de impedir o aborto de uma menina de 11 anos que foi estuprada, em Santa Catarina. Contudo, a apuração do veículo não mencionou quem seria o autor do crime. A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu há pelo menos dez dias (antes mesmo da publicação da reportagem) o inquérito criminal sobre o caso. De acordo com a […]

today25 de junho de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%