G1 Mundo

Trump chama Biden de ‘burro’ e ‘filho da…’ durante evento em Ohio

today17 de março de 2024 10

Fundo
share close

Fala foi feita durante um evento eleitoral em Dayton, no estado norte-americano de Ohio, neste sábado (16).




Trump xinga Biden em discurso durante evento da campanha para a presidência em Ohio

Trump xinga Biden em discurso durante evento da campanha para a presidência em Ohio

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou o presidente Joe Biden, de “burro” e “filho da…” em um evento eleitoral realizado neste sábado (16) em Dayton, no estado norte-americano de Ohio.

“Que tal mais algumas acusações, Joe, seu burro filho da…”, disse Trump.

A fala foi feita em um comício organizado por um grupo de apoiadores à candidatura ao Senado dos Estados Unidos do republicano Bernie Moreno.

Em inglês, Trump usou a expressão “son of a…”, insulto que pode ser traduzido para o português como “filho da puta” ou “filho da mãe” já que ele não completou a expressão no microfone.

Em outro ponto do discurso, quando falava sobre a diminuição de empregos na indústria automobilística dos EUA e sobre impor tarifas para automóveis fabricados no México e na China, Trump também disse que se não for eleito, “haverá banho de sangue”.

“Agora, se eu não for eleito, será um banho de sangue para todos – isso será o mínimo. Será um banho de sangue para o país”, declarou.

Logo em seguida, Trump prometeu que, se sair vitorioso em novembro, a China não poderá vender nenhum de seus veículos nos Estados Unidos.

VÍDEO: Biden confunde líderes do Egito e do México

Biden confunde presidentes do Egito e do México

Biden confunde presidentes do Egito e do México

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-vulcao-na-islandia-entra-em-erupcao-pela-4a-vez-em-tres-meses

G1 Mundo

VÍDEO: vulcão na Islândia entra em erupção pela 4ª vez em três meses

As autoridades locais já vinham alertando sobre a possibilidade de uma nova erupção. O vulcão fica na península de Reykjanes, ao sul da capital da Islândia, Reykjavik. Após o início da erupção, o serviço meteorológico do país publicou um alerta em seu site oficial. Até então, o aeroporto de Keflavik, em Reykjavik, permanecia aberto tanto para partidas quanto para chegadas. A polícia islandesa disse ter declarado estado de emergência para […]

today17 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%