Gospel Prime

TSE decide limitar participação de Michelle em campanha de Bolsonaro

today16 de setembro de 2022 26

Fundo
share close

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que irá restringir o tempo de participação de Michelle Bolsona, primeira-dama, nas propagandas políticas do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A Corte aprovou as determinações do ministro Paulo de Tarso Sanseverino, no começo do mês de setembro, determinando que a presença da primeira-dama seja reduzida.

O magistrado em questão, aceitou as solicitações feitas pelos partidos PDT e PT dos candidatos Ciro Gomes e Luiz Inácio Lula da Silva, respectivamente.

“A participação da primeira-dama Michelle Bolsonaro ocorreu em 100% do tempo das inserções na propaganda eleitoral gratuita e na condição de apoiadora, pois foi realizada com o objetivo de transferir prestígio e apoio ao representado, distanciando-se, portanto, da condição de mera apresentadora, ou seja, de pessoa que se limita a emprestar sua voz e imagem, sem acrescentar qualquer juízo de valor sobre a candidatura,” escreveu o ministro na ocasião.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#96:-uniao-estavel-e-namoro-qualificado-sao-diferentes-em-direitos-e-deveres;-entenda

G1 Santos

Baixada em Pauta #96: União estável e namoro qualificado são diferentes em direitos e deveres; entenda

Mestre e doutora em Direito Civil pela USP, Claudia Stein, explica que o assunto costuma vir à tona em momento de litígio, de separação. Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar. […]

today16 de setembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%