G1 Mundo

Tubarão-tigre ataca caiaque de pescador no Havaí; veja vídeo

today15 de maio de 2023 22

Fundo
share close

‘Pensei que fosse uma tartaruga’, disse pescador Scott Haraguchi em seu canal no YouTube. Aproximação e ataque do tubarão aconteceram em poucos segundos.




Homem é atacado por tubarão-tigre no Havaí

Homem é atacado por tubarão-tigre no Havaí

O pescador Scott Haraguchi registrou o momento em que teve seu caiaque atacado por um tubarão-tigre na ilha de Oahu, do Havaí, nos Estados Unidos (assista acima). A investida ocorreu nesta sexta-feira (12), a cerca de dois quilômetros da costa, e viralizou nos últimos dias.

“A princípio, pensei que fosse uma tartaruga. Aconteceu tão rápido. Não percebi que tirei meu pé esquerdo da água para me proteger do impacto”, disse Haraguchi em seu canal do YouTube.

A aproximação e ataque do tubarão aconteceram em poucos segundos. O pescador afirmou que conseguiu empurrar o animal como pé esquerdo para afastá-lo. Ele disse também que, inicialmente, achou que o tubarão tivesse apenas batido no caiaque. Foi só depois de assistir ao vídeo em casa que Haraguchi se deu conta do ataque.

O youtuber costuma divulgar relatórios sobre suas capturas no Havaí e fazer recomendações de produtos para pesca.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exercito-russo-diz-que-interceptou-dois-avioes-da-otan-sobre-o-mar-baltico

G1 Mundo

Exército russo diz que interceptou dois aviões da Otan sobre o mar Báltico

Os russos afirmaram que interceptaram um avião alemão e um francês perto de suas fronteiras nesta segunda-feira. Secretário-geral da Otan visita Kiev pela primeira vez desde a invasão do Ucrânia pela Rússia A Rússia afirmou nesta segunda-feira (15) que interceptou dois aviões militares sobre o mar Báltico, um francês e outro alemão, ambos países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), que teriam tentado violar a fronteira. Os russos […]

today15 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%