Tocando:

Rádio 97Web

Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, é interditado para manutenção emergencial no sistema de esgoto

Escrito por em 6 de janeiro de 2021

Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) divulgou que interdição está prevista para acontecer até 8h de quinta-feira (7).

Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, SP — Foto: Roberto Sander / Prefeitura de Guarujá

O Túnel Juscelino Kubitschek, conhecido como Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo, ficará cerca de 24 horas interditado para uma manutenção emergencial no sistema de esgoto, a partir das 8h desta quarta-feira (6). Segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), a interdição está prevista para acontecer até 8h de quinta-feira (7).

O trânsito de veículos será bloqueado no local até o fim da execução dos serviços de manutenção. Pedestres e bicicletas continuam com acesso livre à passagem no túnel.

De acordo com a Sabesp, serão executados reparos emergenciais numa tubulação que integra o sistema de esgotamento sanitário do município. A Diretoria de Trânsito presta auxílio à ação, desviando o trânsito durante toda a interdição (veja rotas alternativas abaixo).

Diante de qualquer ocorrência, a população pode entrar em contato com a Sabesp, durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, que atende nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual ou no aplicativo, que permite enviar fotos da ocorrência.

A Prefeitura de Guarujá divulgou as rotas alternativas adotadas pela Diretoria de Trânsito (Ditran) em ação de desvio do trânsito durante o período de interdição. Os motoristas que têm como destino o distrito de Vicente de Carvalho, chamada de rota amarela, deverão fazer o contorno pelas avenidas da Saudade; Dom Pedro I; Doutor Emílio Carlos; Montenegro; Puglisi; Santos Dumont; Rodovia Cônego Domenico Rangoni e Avenida Lídio Martins Corrêa.

Já para o sentido destino Enseada, rota azul, os motoristas devem seguir o caminho pela Avenida Lídio Martins Corrêa; Rodovia Cônego Domênico Rangoni; Avenida Santos Dumont; Avenida Puglisi; Rua Buenos Aires; Rua Benjamin Constant; Avenida Montenegro; Avenida Doutor Emílio Carlos e Avenida Dom Pedro I.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *