G1 Santos

Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, será interditado para obras da Sabesp

today5 de junho de 2023 6

Fundo
share close

Uma obra da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) provocará a interdição do Túnel Juscelino Kubitscheck na Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os bloqueios irão ocorrer nesta segunda (5) e terça-feira (6), das 22h às 5h.

Segundo a Prefeitura de Guarujá, as alterações no trânsito acontecem porque a Sabesp tem trabalhado em melhorias da pavimentação asfáltica nessas áreas, após prolongamento de redes de abastecimento de água.

O motorista deve ter atenção e seguir as placas e orientações. Para qualquer situação, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195, ou ainda pelo WhatsApp oficial da Sabesp (11) 3388-8000 e pela Agência Virtual.



Confira as rotas alternativas:

  • Destino Vicente de Carvalho (Rota Amarela): Enseada, sentido Vicente de Carvalho

Bairros: Morrinhos, Vila Zilda, Vila Edna, Cachoeira e demais. Avenida da Saudade, Avenida Dom Pedro I, Avenida Doutor Emílio Carlos, Avenida Montenegro, Avenida Puglisi, Avenida Santos Dumont, Rodovia Cônego Domenico Rangoni e Avenida Lydio Martins Corrêa.

  • Destino Enseada (Rota Azul): Vicente de Carvalho, sentido Enseada

Bairros: Morrinhos, Vila Zilda, Vila Edna, Cachoeira e demais. Avenida Lydio Martins Corrêa, Rodovia Cônego Domenico Rangoni, Avenida Santos Dumont, Avenida Puglisi, Rua Buenos Aires, Rua Benjamin Constant, Avenida Montenegro, Avenida Doutor Emílio Carlos e Avenida Dom Pedro I.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carreata-atravessa-cidades-para-celebrar-ultima-quimioterapia-de-professora-com-cancer-em-sp:-‘onda-de-amor-inexplicavel’;-video

G1 Santos

Carreata atravessa cidades para celebrar última quimioterapia de professora com câncer em SP: ‘onda de amor inexplicável’; VÍDEO

Uma professora de matemática de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi surpreendida com uma carreata até o ambulatório onde realizaria sua última sessão de quimioterapia em Santos, também no litoral paulista. Bianca dos Santos Claro, de 32 anos, foi diagnosticada com câncer de mama no ano passado e, desde então, encara uma luta diária contra a doença. “Dentro desse processo, viver um dia de cada vez é essencial, mas […]

today5 de junho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%