Prefeitura de Guarujá

Túnel da Vila Zilda será interditado para limpeza a partir desta terça-feira 

today24 de outubro de 2022 38

Fundo
share close

Ações, coordenadas pela Secretaria de Operações Urbanas, acontecem até quinta-feira (27). Interdição para os serviços será das 22 às 6 horas da manhã

A Prefeitura de Guarujá realizará ações de limpeza e zeladoria no Túnel Juscelino Kubitschek, popularmente conhecido como túnel da Vila Zilda. Os serviços, coordenados pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb), serão realizados entre esta terça (25) e quinta-feira (27).

túnel ficará interditado a partir das 22 horas, até as 6 horas da manhã para que se tenha um impacto menor no trânsito da Cidade. Durante dois dias, a Seurb realizará serviços de manutenção como raspagem, retirada de vegetação, correção na iluminação e lavagem do equipamento.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

navio-porta-conteineres-de-347-metros-de-comprimento-atraca-no-porto-de-santos,-sp;-video

G1 Santos

Navio porta-contêineres de 347 metros de comprimento atraca no Porto de Santos, SP; VÍDEO

O navio CMA CGM VELA atracou na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 14h, no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A embarcação de bandeira alemã é considerada a maior já recebida no cais santista. Ela tem 347 metros de comprimento e a capacidade para transportar 10 mil contêineres (veja o vídeo acima). A operação começou às 13h30 e contou com a escolta da Marinha e da […]

today24 de outubro de 2022 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%