G1 Santos

Turista de 18 anos é encontrado morto após ter sumido no mar do litoral de SP

today25 de julho de 2024 6

Fundo
share close

Vítima que morreu em Praia Grande (SP) morava em Carapicuíba (SP).


Corpo foi encontrado na praia do bairro Mirim, em Praia Grande — Foto: Davi Ribeiro/Arquivo A Tribuna Jornal



O corpo de um turista, de 18 anos, morador de Carapicuíba (SP) foi encontrado na faixa de areia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (25). A vítima de afogamento foi vista pela última vez no mar, na tarde de quarta-feira (24).

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento na praia do bairro Ocian, logo após o jovem ter sumido na água.

Ao chegarem ao local, os profissionais foram informados de que um turista tinha desaparecido no mar. A equipe do GBMar iniciou as buscas, mas o rapaz não foi encontrado até o fim do dia.

Na madrugada desta quinta-feira (25), porém, a PM foi acionada porque um cadáver tinha sido encontrado na faixa de areia da praia do bairro Mirim.

A vítima, um homem branco, vestia um uniforme de competição de um clube de Carapicuíba. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde foi reconhecido por familiares.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

diretor-presidente-de-empresa-que-gerencia-a-area-de-extracao-de-lama-negra-em-peruibe-e-afastado;-entenda

G1 Santos

Diretor-presidente de empresa que gerencia a área de extração de lama negra em Peruíbe é afastado; entenda

A Prodep é uma empresa de capital misto, cuja maior acionista é a Prefeitura de Peruíbe. Segundo o processo, obtido pelo g1, ela passou a ser investigada em 2017 depois que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) enviou ao Ministério Público (MP-SP) notificações sobre a má gestão e ausência de prestação de contas. Ainda naquele ano, o MP-SP instaurou um inquérito civil para apurar a saúde […]

today25 de julho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%