G1 Mundo

Turista descobre câmera escondida em banheiro de cruzeiro de luxo, e polícia acha vídeos de pessoas nuas com suspeito

today7 de março de 2024 10

Fundo
share close

A história foi descoberta por uma turista. Ela estava no cruzeiro no dia 25 de fevereiro e descobriu uma câmera no banheiro da cabine.

O aparelho estava fixado no balcão debaixo da pia, de acordo com o depoimento protocolado na Justiça.

A mulher procurou os responsáveis do navio, que enviaram agentes de segurança ao quarto para investigar.



Câmera escondida: veja como identificar

Câmera escondida: veja como identificar

Foi assim que os investigadores descobriram o suspeito: Arvin Joseph Mirasol, um filipino que trabalhava na Royal Caribbean desde dezembro.

Mirasol foi preso no domingo (3) e é acusado na Justiça Federal dos Estados Unidos de produzir e possuir pornografia infantil. Além disso, ele enfrenta na Justiça estadual da Flórida um processo por voyerismo (observar secretamente outras pessoas sem o consentimento delas e em situações íntimas)

Ele foi preso após o barco Symphony of the Seas (Sinfonia dos Mares) atracar na cidade de Fort Lauderdale, no estado da Flórida

No smartphone e em cartões de memória do acusado, foram descobertos vários vídeos de mulheres nuas e imagem de abuso sexual de crianças, segundos documentos na Justiça. Um dos vídeos mostra o próprio acusado instalando uma câmera no banheiro de uma cabine.

O homem afirmou aos investigadores que ele está instalando câmeras escondidas em banheiros desde que começou a trabalhar no navio, em dezembro.

Ele disse que primeiro descobria quem eram os ocupantes da cabine para depois instalar a câmera de vídeo.

De acordo com o relato do suspeito, além de instalar as câmeras, ele mesmo entrava nas cabines e se escondia embaixo das camas dos hóspedes quando eles estavam no banho e, de lá, gravava vídeos.

A empresa de cruzeiros Royal Caribbean afirmou que demitiu o homem e que está cooperando com a investigação.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

e-#fato:-piloto-de-aviao-fez-parto-de-passageira-com-aeronave-no-ar

G1 Mundo

É #FATO: Piloto de avião fez parto de passageira com aeronave no ar

Avião ia de Taipei, em Taiwan, para Bangkok, na Tailândia. Médicos aguardavam no aeroporto para atender a mãe e o bebê, uma menina, que estavam bem e saudáveis. Piloto faz parto em pleno voo Um piloto tailandês fez um parto de emergência durante um voo de quatro horas que ia de Taipei, em Taiwan, a Bangkok, na Tailândia. É #FATO. Segundo a agência Reuters, Jakarin Sararnrakskul, estava comandando o Airbus […]

today7 de março de 2024 8 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%