G1 Santos

Turista é baleado de raspão no rosto após reagir a assalto em pousada no litoral de SP

today20 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Um homem foi baleado de raspão no rosto após reagir a um assalto dentro de uma pousada em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, obtido pelo g1, o casal foi abordado por três suspeitos enquanto deixava o estabelecimento para passear na cidade. Após ser baleado, o homem foi levado a uma unidade de saúde, mas passa bem. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu em uma pousada, localizada na rua Erasmo Pinheiro Ribas, na tarde desta terça-feira (19). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 62 anos, e a mulher, de 55 anos, moram em Jundiaí (SP) e estavam em Peruíbe a passeio.

Eles foram abordados por três suspeitos quando deixavam a pousada para uma caminhada. Os bandidos pararam o casal e pediram informações sobre a cidade de Peruíbe. Depois, eles anunciaram o assalto. Um dos criminosos obrigou o casal a entrar novamente na pousada.



Bandidos assaltam turistas em pousada no litoral de SP

Bandidos assaltam turistas em pousada no litoral de SP

As duas vítimas foram trancadas em um dos quartos da pousada. No local, um bandido teria aplicado uma coronhada na cabeça do homem. Em seguida, ele arrancou os celulares do homem e da mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal disse à Polícia Civil ter escutado outro criminoso, que ficou do lado de fora da pousada, dando a partida no carro do turista. O dono do carro teria se desvencilhado do bandido no quarto e pulado a janela, ‘prensando’ o bandido com a porta do veículo.

Neste momento, ainda segundo o boletim de ocorrência, outro criminoso mirou um revólver na direção do turista. A arma falhou na primeira tentativa e, na segunda, acertou o homem de raspão no rosto.

O casal disse à polícia que, após o tiro, os três bandidos fugiram a pé, mas não souberam informar em qual direção o trio correu. O homem baleado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas recebeu alta médica em seguida.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nova-guerra-na-europa?-6-pontos-para-entender-conflito-em-nagorno-karabach

G1 Mundo

Nova guerra na Europa? 6 pontos para entender conflito em Nagorno-Karabach

Esta área no sul do Cáucaso — onde a Europa encontra a Ásia — é palco de confrontos há anos. A tensão pelo controle do enclave separatista cresceu nos últimos meses — no local, reconhecido internacionalmente como parte do Azerbaijão, vivem cerca de 120 mil pessoas que se identificam como armênias. Um frágil cessar-fogo foi quebrado esta terça-feira, quando o Ministério da Defesa do Azerbaijão comunicou o início de operações […]

today20 de setembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%