Um desejo de Feliz Natal da minha família para a sua
Sempre lembrando do aniversariante Jesus e nos preparando para mais um ano repleto de paz
Marco Feliciano – 23/12/2024 10h33
É Natal; a maior festa da cristandade. Ocasião quando todos nós nos congraçamos em um só ideal: o amor a Jesus nosso Senhor, que nasceu em uma família especial, escolhida pelo próprio Deus. Sim, Maria e José são exemplos de resignação com o destino que lhes foi reservado.
Como cristão e pastor tenho a missão de lembrar a todos os princípios que nos devem nortear; primeiramente, o amor a todos, o perdão irrestrito a quem por acaso tenha nos ofendido, a gratidão a Deus pela vida. Sempre lembrando do aniversariante Jesus e nos preparando para mais um ano repleto de paz.
Sendo assim, eu e minha família, desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, na graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Pastor Marco Feliciano, pastora Edileuza Feliciano, netinha Aurora e família.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A Justiça de São Paulo decidiu que a Igreja Renascer em Cristo e a Prefeitura de São Paulo devem pagar aproximadamente R$ 213 mil por direitos autorais relacionados às músicas tocadas na Marcha para Jesus em suas edições de 2022 e 2023. O valor deverá ser pago ao Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), segundo a sentença proferida pela juíza Liliane Hioki, após a igreja não realizar o pagamento […]
Publicar comentários (0)