G1 Santos

Unesp aplica neste domingo a primeira fase do vestibular de meio de ano

today23 de maio de 2024

Fundo
share close

A Unesp vai aplicar neste domingo (26) a primeira fase do vestibular do meio do ano. As provas serão feitas em São Paulo e no interior paulista, como Bauru, Ilha Solteira, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

De acordo com a Unesp, são 1.675 candidatos concorrendo para 160 vagas nos cursos das engenharias agronômica, civil, elétrica e mecânica de Ilha Solteira.

Na primeira fase a prova terá 90 questões de múltipla escolha das áreas de Linguagens e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. A prova poderá conter questões interdisciplinares.



Os portões dos prédios serão fechados às 14h, por isso os candidatos devem se apresentar a partir das 13h com documento de identidade. Também devem levar caneta esferográfica com tinta preta e régua transparente.

O exame terá duração de cinco horas, com permissão para alimentação e hidratação durante sua realização.

O resultado da primeira fase será divulgado em 14 de junho. Já a aplicação da segunda fase será em 23 e 24 de junho, e a divulgação do resultado final será em 12 de julho.

O calendário completo está disponível no Manual do Candidato, acessível nos sites da Unesp e da Vunesp.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tj-sp-abre-concurso-publico-com-vagas-na-baixada-santista-e-no-vale-do-ribeira;-saiba-como-participar

G1 Santos

TJ-SP abre concurso público com vagas na Baixada Santista e no Vale do Ribeira; saiba como participar

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) anunciou a abertura de um concurso público para o cargo de escrevente técnico judiciário. Na região, 28 vagas são reservadas às comarcas de Santos e Itanhaém, no litoral de São Paulo, e Registro, no Vale do Ribeira, no interior do estado (veja como participar). O salário é de R$ 6.043,54. O cargo também conta com auxílio alimentação, saúde e transporte. […]

today23 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%