Prefeitura de Guarujá

Unidade de Acolhimento realiza arraiá para atendidos

today7 de julho de 2022 13

Fundo
share close

A Unidade de Acolhimento José Calherani (Rua Manoel Otero Rodrigues, 389, Jardim Boa Esperança) – antigo Albergue, realizou na última quarta-feira (6), uma festa julina para os atendidos. O arraiá contou com muita música, comidas típicas e a tradicional quadrilha. A unidade oferece serviço de acolhimento institucional, higienização, alimentação, atendimento de saúde e assistencial. Além disso, promove o resgate da autoestima e a reintegração na sociedade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tcu-aprova-modelo-de-desestatizacao-da-ferrovia-interna-do-porto-de-santos

G1 Santos

TCU aprova modelo de desestatização da Ferrovia Interna do Porto de Santos

Autoridade portuária deverá lançar no 3º trimestre deste ano um chamamento público para que interessados se habilitem em constituir a Fips. TCU aprova modelo de desestatização da Ferrovia Interna do Porto de Santos — Foto: Divulgação/SPA O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou, na última quarta-feira (6), o modelo de desestatização da Ferrovia Interna do Porto de Santos (Fips), no litoral de São Paulo, enviado no início do ano […]

today7 de julho de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%