G1 Santos

Unidade de Saúde 24h no Parque das Bandeiras, em São Vicente, volta a funcionar após revitalização

today4 de julho de 2024 3

Fundo
share close

A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, reinaugurou nesta quinta-feira (4), a Unidade de Saúde Mista Parque das Bandeiras, na Área Continental da cidade. O espaço que serve como Estratégia da Saúde da Família (ESF) e Pronto Atendimento 24h passou por revitalização. A obra durou 5 meses e custou R$ 1,5 milhão.

A unidade foi contemplada com troca do revestimento do piso interno e externo, troca do revestimento das paredes e fachada, troca das portas internas, instalação de novas portas de entrada, impermeabilização da cobertura, instalação de forro de gesso, manutenção no telhado e na parte elétrica, pintura interna, troca das luminárias, instalação de ar-condicionado e troca de peças sanitárias.

Obra iniciou em 1 de fevereiro e foi entregue nesta quinta-feira (4). — Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Vicente



A reforma do espaço teve início no dia 1 de fevereiro. Além de servir como posto de vacinação, o local que voltou a funcionar nesta quinta-feira, às 7h, conta com médico generalista, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, agentes comunitários de saúde (ACS) e serviços de ginecologia e odontologia.

Como ESF, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h. Já o serviço de Pronto Atendimento funciona 24h, inclusive aos finais de semana e feriados. A unidade de saúde fica localizada na Praça Dário Aredes Lacerda, s/nº, no Parque das Bandeiras.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tj-sp-mantem-decisao-e-obriga-prefeitura-de-santos-a-armar-e-capacitar-toda-a-guarda-municipal

G1 Santos

TJ-SP mantém decisão e obriga Prefeitura de Santos a armar e capacitar toda a Guarda Municipal

De acordo com a decisão da juíza Ariana Consani Gerônimo, da 3ª Vara da Fazenda Pública, foi julgado procedente o pedido da Associação dos Guardas Civis Municipais (Agcm) da Baixada Santista para que todos os guardas estejam armados. "O agente de segurança pública desprovido de arma capaz de neutralizar com rapidez o agressor não servirá de maneira eficiente", afirmou a juíza, na decisão. Um reexame necessário — também chamado de […]

today4 de julho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%