Prefeitura de Guarujá

Unidade Sest/Senat Guarujá oferece vaga para Técnico em Radiologia

today26 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 1º de novembro

A unidade do Sest/Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), em Guarujá, está oferecendo uma vaga para o cargo de Técnico em Radiologia. As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 1º de novembro.

Os interessados podem obter mais informações acessando o endereço eletrônico http://www.sestsenat.org.br/trabalhe-conosco e clicar em Trabalhe Conosco. O candidato deve filtrar pela unidade ‘Guarujá/SP – Unidade C – Nº 101’ ou pelo código da vaga ‘1904/23’ e clicar em ‘Acessar Vaga’ para realizar a inscrição.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação de conhecimentos específicos (objetiva e discursiva), avaliação documental e entrevista. A remuneração é de R$ 2.808,00, mais atendimentos odontológico, psicológico, fisioterápico e nutricional, oferecidos nas unidades operacionais, além de vale-transporte, seguro de vida e plano de saúde.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idoso-e-encontrado-apos-ficar-48h-perdido-na-mata-e-se-alimentando-de-brotos-no-interior-de-sp

G1 Santos

Idoso é encontrado após ficar 48h perdido na mata e se alimentando de brotos no interior de SP

Um idoso, de 64 anos, foi encontrado após 48 horas perdido na mata do bairro Campininha, em Apiaí, no interior de São Paulo. Ele estava no meio da plantação de bambus. Segundo informações dos familiares, o homem resolveu caminhar próximo a chácara onde mora e, com o início da noite, acabou se perdendo. Ele se alimentou de brotos para não passar fome. Um parente do idoso, que não quis se […]

today26 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%